Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers Windows XP para Compaq C710 C720 C730 C737


d_ment

Posts recomendados

icefly, pra montar esse autorun não tem muito segredo não.

Usei o Photoshop pra montar todo o visual e depois o AutoRun Design Specialty (http://www.alleysoft.com/autorundesignspecialty/autorundesignspecialty.htm) pra montar o executável em si e dar funções aos textos e botões. O programa é bem intuitivo, só de mexer um pouquinho você já pega as manhas dele.

Agradeço o reconhecimento do pessoal por esse trabalhinho, hehe! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vou experimentar montar um cd auto-executável desses... valeu pelas dicas Bonker.

Ao que tudo indica esses drivers provavelmente servem prá toda linha C7xx (se tiver mais algum modelo comptaível, volto a editar o titulo);

Por ora editei o título do tópico acrescentando o C737, prá facilitar a localização..... mas, e aquele review dele sai quando?????

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou experimentar montar um cd auto-executável desses... valeu pelas dicas Bonker.

Ao que tudo indica esses drivers provavelmente servem prá toda linha C7xx (se tiver mais algum modelo comptaível, volto a editar o titulo);

Por ora editei o título do tópico acrescentando o C737, prá facilitar a localização..... mas, e aquele review dele sai quando?????

;)

to preparando o review aqui icefly esse final de semana eu posto. Vai ser um review de amador, mas espero que ajude!!!

Tenho muito a agradecer a esse forum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um note c730br, coloquei o xp, tudo ok, só o microfone não funciona, o interno funciona,mas com baixa qualidade, porém qd conecto o headfone com microfone, so o fone funciona, o microfone não.

Driver instalado:conexant high definition audio-venice 5045, no gerenciador de dispositivos, há dois: um normal, outro com a exclamação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Tenho um note c730br, coloquei o xp, tudo ok, só o microfone não funciona, o interno funciona,mas com baixa qualidade, porém qd conecto o headfone com microfone, so o fone funciona, o microfone não.

Driver instalado:conexant high definition audio-venice 5045, no gerenciador de dispositivos, há dois: um normal, outro com a exclamação

Essa semana que descobri que to com esse mesmo problema no meu C737... to procurando outro driver de som. Qualquer novidade eu aviso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema resolvido!! Instalei o drive que o roberto_caetano postou aqui

* Para o Audio é necessário uma certa atenção: Instale o "Passo 1" . Depois instale o "Passo 2". No momento da instalação do passo 2 irá aparecer um erro, falando que não há o chipset de audio. Ignore, vá para gerenciador de dispositivos e clique em "reinstalar driver". Avance até a opção "Eu desejo escolher o driver a ser instalado". Escolha a pasta onde foi instalado o driver (geralmente SP34204).

Passo 1: instale o "Microsoft UAA Bus Driver for HD Audio" : http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/g...tem=ob-42513-1

Caso nao de certo, procure no google por "download SP32646"

Passo 2: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/s...os=228〈=en

Caso nao de certo, procure por "download SP34204"

valeu mesmo roberto_caetano. Com esse drive de audio agora acho que o meu C737 ta completo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo Bonker,

Baixei o .iso que você disponibilizou... No entanto o áudio do meu note Presario C700 ainda não funciona.

Já tentei diversos drivers, mas até agora nada.

Você testou o seu pack em um presario c700 ?

Saberia me dar uma luz para que eu consiga fazer o meu note funcionar com Windows XP com sp2 ?

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um note c730br, coloquei o xp, tudo ok, só o microfone não funciona, o interno funciona,mas com baixa qualidade, porém qd conecto o headfone com microfone, so o fone funciona, o microfone não.

Driver instalado:conexant high definition audio-venice 5045, no gerenciador de dispositivos, há dois: um normal, outro com a exclamação

Identifiquei esse problema em meu C720 pois quero utilizar o skype e não consigo devido a impossibilidade de usar o headset.

Problema resolvido!! Instalei o drive que o roberto_caetano postou aqui

* Para o Audio é necessário uma certa atenção: Instale o "Passo 1" . Depois instale o "Passo 2". No momento da instalação do passo 2 irá aparecer um erro, falando que não há o chipset de audio. Ignore, vá para gerenciador de dispositivos e clique em "reinstalar driver". Avance até a opção "Eu desejo escolher o driver a ser instalado". Escolha a pasta onde foi instalado o driver (geralmente SP34204).

Passo 1: instale o "Microsoft UAA Bus Driver for HD Audio" : http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/g...tem=ob-42513-1

Caso nao de certo, procure no google por "download SP32646"

Passo 2: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/s...os=228〈=en

Caso nao de certo, procure por "download SP34204"

valeu mesmo roberto_caetano. Com esse drive de audio agora acho que o meu C737 ta completo!

Instalei o drive acima mencionado e funcionou perfeitamente, mas a qualidade do áudio cai em relação ao conexant high definition audio-venice 5045.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra confirmar...tenho um note Compaq presario C730BR

Usei todos os drivers indicados aqui no forum pra windows XP.

Funcionaram perfeitamento.

Grato

Abraço!

Legal, valeu pela confirmação pelodsen!!!

Icefly quando passar por aqui altera o nome do tópico pra adicionar o C730!!!

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, to com o vista instalado no meu c710br! mas to querendo instalar o xp pra ver se melhora o desempenho do bichinho mas antes queria saber! sobre se a saida s-video ficou funcionando normalmente!

abraços

Aqui no meu tá funcionando normal, nenhum problema. Tô assistindo anime direto :lol:

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Ao seguir as instruções para a instalação do audio no meu C737 eu fico com um dispositivo desconhecido, se tento instalar como a placa de som ele fica com um ponto de exclamação.

Alguém mais teve esse problema???

Se já foi solucionado por favor poste aqui para que outros que estejam tendo o mesmo problema possam solucionar.

Desde de já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Agradecer ao D_Ment pelo Post, pois já estava afim doar o meu note Presario C730BR, para o meu filho, quando resolvi procurar aqui uma solução plausível para o meu problema.

As minhas dúvidas foram solucionadas uma a uma, e no final só precisei baixar o arquivo Drivers_C710BR.rar do Rapidshare, e seguir o tutorial "leaime.txt".

Realmente, muito obrigado.

Pericles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Cabra, você me salvou com este tópico, porém, ainda estou com um problema no meu C710.

Estou com o Windows XP com o SP2 e ele não reconheceu a bateria. Estou às cegas, utilizando sem saber como está a carga da mesma.

Sabes como me ajudar?

Desde já, obrigado!

Edmar Holanda

Pior que eu também, no meu C730BR apareceu nenhum indicadore nem o Touchpad na tray...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu c720br nao esta reconhecendo o sata depois de instaalr os drivers, a tela depois do boot fica com uns quadradinhos coloridos e breca,e ainda esta com um item desconhecido, imagino q seja isso

outro problema: o botao de wireless nao esta funcionando muito bem as vezes ele deslia com apenas um toque, as vezes presciso apertar umas 4 vezes, parece q um tipo de lag, alguem com esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, vamo resumir.

Entãotodos os drivers funcionaram no c737 ? todos os recursos do notebook ?

O XP então com esta lista de drivers deste site esta completo ??

Outra coisa.

porque so consigo funcionar o XP se desabilito no setup a opçaõ

"DISABLE native SATA" "é algo mais ou menos assim"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal!

Gostaria de uma opinião de vocês:

Se ao invés de um downgrade para o XP eu quiser fazer um upgrade no Vista Home Basic para os Vista mais parrudos...

Será melhor fazer uma instalação do zero (formatando o HD), ou apenas instalar sobre o Vista que já vem instalado no C730????

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...