Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers Windows XP para Compaq C710 C720 C730 C737


d_ment

Posts recomendados

Amigo.... Comprei um Compaq C720BR e depóis de uma péssima experiência com o Vista resolvi mudar para o XP, problemas com programas e equipamentos me fizeram tomar essa atitude, apesar da HP não me ter ajudado em nada consegui instalar tudo... com exceção do teclado, ele ficou com uma configuração que eu acredito ser a original porque alguns teclas como o J, K e L ao serem tecladas dão uma saída em números, respectivamente 1,2 e 3, exatamente como está determinado nas próprias teclas, ou seja, na tecla J existe também a inscrição do 1 e assim por diante. Li, praticamente, todo os comentários do forum e não vi nada referente a isso, devo estar cometendo um erro muito amador, já tentei mudar as configurações de idioma e layout mas não obtive suceeso, assim como instalar alguns drivers que pesquisei pela net. Não consegui nada... se alguém puder me dar uma dica fico bastante agradecido, estou usando um teclado PS@ conectado via porta usb, este funciona 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou tentando instalar o driver do wireless em um presario c750br, mas nao consigo.... ja testei todos os drivers aqui desse topico mas nao funcionaram... quando aperto no botao do wireless ele nao é inicializado.....

nao sei se é o botao q nao esta configurado..... alguem ajude ae?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero Agradecer o USUARIO "malladi"

Do jeito que ele especifica a instalação dos driver, funcionou corretamente no notebook Compaq Presario C715BR.

você so vão ter problemas para instalar o audio, mas se você fazer como ele explica vai funcionar. So pra reforçar.............

Começando pelo som:

1º instalar esse driver

http://driveragent.com/files/kb888111xpsp2.exe

2º Agora rode esse

http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp36001-36500/sp36090.exe

Ao rodar esse driver aqui de cima ele vai desintalar pra uma pasta no c:\swsetup... voce vai até ela e roda o driver ele vai começar a instalar e logo da erro, é normal.

1- Prossiga depois pro gerenciador de dispositivo e escolha o audio(vai estar desconhecido), clica com o direito e coloca atualizar driver.

2- Depois escolhe a opção Não, não agora.

3- escolha Instalar de um local especifico

4- escolha Não procurar, vou escolher o driver...

5- vai aparecer a lista de hardware, escolha a opção Som, video e controladores de jogo(pode aparecer essa mesma coisa mas em ordem diferente agora não lembro)

6- depois de escolher esse ai de cima clica em Com Disco

7- Vai nessa pasta C:\SWSetup\SP36090 e escolhe esse arquivo CpV30D5a.inf talvez o $indows recuse o driver, ai você coloca Instalar assim mesmo

segue esse paço na instalação que vai funcionar, qualquer duvida me avisa.

ola

fiz tudo isso, o som funciona normalmente, em compensaçao o microfone nao funciona d jeito nenhum. o volume ta no maximo mas nao funciona... o q faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou com um problema com a reprodução de som de alguns DVDs no C720BR depois que mudei de VISTA para XP. Segui o tutorial aqui do forum e deu tudo certinho mas ficou com esse problema.

Alguém poderia me ajudar?

Já usei quase todos os drivers que postaram aqui mas não deu certo.

Desculpe se não postei no local correto, sou neófito em forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal,

Comprei 2 notes Compaq C768 ( presario C700 ) aqui para empresa e instalei o XP sp2,pois os mesmos vieram com o windows Vista.

Graças aos tópicos daqui consegui instalar 90% dos drivers.( pois o site da HP não fornece pro XP ). Mas estou preso no driver wireless.

Baixei todos os drivers do wireless deste topico, mas quando vou fazer a instalação encontro o driver ( bcmwl5.inf ) porém ele diz " O local especificado não contém informações sobre seu hardware "

O engraçado é que: Instalei o 1º completo. E não deu erro em nada. No 2º note com os mesmos drivers, o wireless tá dando esse problema.

O que pode ser ?

Aguardo ajuda de vocês. Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, instalei os drivers de som como abaixo e rodou normal!

Primeiro desinstalem os drivers de som existentes e reiniciem. Após façam o download do KB888111 e instalem e reiniciem, após baixem o SmartAudio 221 e instalem na opção 'com disco' e forcem a instalação!

------------------------------------------------------

Download KB888111

http://forum.clubedohardware.com.br/problema-driver-audio/472762

------------------------------------------------------

Download driver Audio:

Conexant SmartAudio 221:

http://www.mediafire.com/?dg0cmmkm4y4

Fonte:

http://forums11.itrc.hp.com/service/forums/bizsupport/questionanswer.do?threadId=1202474

Contribuição:

http://forums11.itrc.hp.com/service/forums/bizsupport/publicProfile.do?userId=CA1298053&forumId=2

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para constar:

Muito bacana o tutorial mas tive dois problemas:

1-> O Som tem qualidade muito ruim e o microfone embutido não tem controles de boost, além disso quando se conecta um microfone externo o mesmo não funciona.

2-> Aqui ficou um dispositivo sem reconhecer 'ACPI compliant device'

Acessei o suporte da HP e o atendente me passou os drivers corretos para utilização com o c730,... não sei se funciona com os outros modelos da série.:

Som -> ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp34001-34500/sp34200.exe (de qualquer forma a instalação do driver deve ser forçada).

Antes de instalar o driver de som você deve instalar o driver UAA:

UAA -> ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp33501-34000/sp33867.exe

ACPI -> ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp38001-38500/sp38171.exe

Depois de trocado o driver de som o mesmo está redondinho agora, funcinando como deve e sem parecer que o som tá vindo de dentro de um copo ;)

Na verdade este último link é do Quick Launch Button. Independentemente do modelo do Presario linha c700 é necessária a instalação para resolver o problema do ACPI.

Não é a toa que comprei este segundo laptop da HP. O suporte deles é realmente muito bom.

Link da conversa com o suporte (tem outras dicas nele): http://www.minasambiente.com.br/suporte10.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal se alguem estiver todos os drives do notebook compac presaio 768br para o xp por favor postem os links . Eu comprei recentemente o compac vem com o vista home basic e gostaria de colocar o xp . Mas olhei com o pessoal da hp eles disseram q nao dao suporte se eu quiser mudar. So tenho suporte a hardware .

atenciosamente ,

Ricardo

Olá amigos.Comprei um c768 br da compaq e instalei o xp.Consegui todos os drivers exceto o de som.Algém poderia me ajudar?abraços

Amigo tem como me passar esses drivers ??? Irei procurar tb o de som e se achar te passo .

email: [email protected]

desde ja agradeço,

ricardo

Edit: Desculpe pelo flood

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu comprei o C768BR e consegui instalar o Wireless, só não consegui o som e o modem. Me manda um email para resorvermos isso logo!

Pessoal,

Comprei 2 notes Compaq C768 ( presario C700 ) aqui para empresa e instalei o XP sp2,pois os mesmos vieram com o windows Vista.

Graças aos tópicos daqui consegui instalar 90% dos drivers.( pois o site da HP não fornece pro XP ). Mas estou preso no driver wireless.

Baixei todos os drivers do wireless deste topico, mas quando vou fazer a instalação encontro o driver ( bcmwl5.inf ) porém ele diz " O local especificado não contém informações sobre seu hardware "

O engraçado é que: Instalei o 1º completo. E não deu erro em nada. No 2º note com os mesmos drivers, o wireless tá dando esse problema.

O que pode ser ?

Aguardo ajuda de vocês. Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...