Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
sp-♦♣♠

sony ericsson w710i ou SEw810i ês a questão?

Posts recomendados

então gente sou novo no forum e vi q aqui um ajuda o outro! por isso me cadastrei pra ajudar e ser ajudado!

bom eu estou afim de comprar um desses tres modelos da sony ericsson (w710i ou w810i ou w610i ) e queria saber qual vocês acham melhor e q tem melhores funções!

pra mim ele tem q ter um bom tocador de mp3 mas como os tres são walkman acho q são bons mais o w610 e no w810a esperiencia walkman é completa como co w710i? pelo q eu vi a camera do w810i tem auto-focus é verdade? ja sobre o w610 não sei muita coisa!

bom escrevam tudo o que vocês sabem sobre os celulares de coisas boas a defeitos!

valeu!:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

posso falar do w810i, que é o que tenho.

quanto a ele, não tenho do que reclamar. o walkman é excelente, e a câmera também.

sei que o w610i tem foto automático assim como o w810i. o w710i não tem foco automático e nem luz de foto.

o walkman do w610i é 2.0 e o bluetooth é estéreo. do w810i não.

o w810i tem acesso à internet, só não sei quando ao w610i.

particularmente descartaria o w710i.

Compartilhar este post

Link para o post

TENHO O W610i ELE E MUITO BOM TEM MP3 /4 CAMERA 2.0 ZOM 2.25

BLUETOOTH STEREO SUPORTA ATE 2GB TEM INTERNET

EU GOSTOI MUITO DESSE APARELHO E RECOMENDO

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...