Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na escolha da fonte


natannigro

Posts recomendados

pessoal, qual fonte devo utilizar?

Minha configuração é:

MB: P5N-E SLI

CPU: Pentium Dual Core E2180

VGA: ECS N8600GT 256MX+ (600/1600) - GeForce 8600GT

MEM: 1gb Corsair XMS2 DDR2 800mhz

HD: 2x 160Gb SATAII

Drive: DVD-RW SATAII

Lembrando que daki a uns 3 meses vou mudar de CPU p/ o C2D E6750 no mínimo, colocarei um outro pente de memoria idêntico p/ o dual channel e tb colocarei 2 fans extas no gabinete, meu limite de compra são 200 reais

eu ja andei dando uma olhada e vi a Seventeam ST-500PCG por R$189,00 e a Huntkey LW-6450SG por R$170,00, o que vocês acham? tem alguma opção melhor com mais o menos o mesmo custo?

e sim, so pra terminar, alguem sabe dizer qual a diferença entre as series da sevemteam ST-XXXPAG e ST-XXXPCG ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera sou novo no forum, como meu primeiro post, gostaria de uma ajuda de vocês.

Comprei um pc e ele veio com uma fonte generica, diz que tem 450 W, mais acho q é bem menos que isso.

MEu computador é o seguinte

-Placa Mãe ASUS PSVD2-X

- Processador Pentium D dual 3.40

- Memória DDR de 1 Gb

- Hd Samsung 80gb

- placa de captura de TV

- placa de som craive live alguma coisa!!

- placa de video radeon 256mg dedicados e 512 com turbocash

- Gravador de dvd

- leitor de disquete

- cooler processador de 120mm

- 3 cooler gabinete de 80mm com led azul

Queria uma folga nos w da fonte, porque ngm sabe o dia de amanhã né, posso fazer uns upgrades nele mais pra frente.

Abraços a todos espero que poção me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio q você pegando uma huntkey ou seventeam de 450w reais funcione com folga, há quem diga que até uma de 350 dê, porém melhor sobrar doque eventualmente faltar. Creio que no ML você deve encontrar por uns 170-180 reais. Mais aconselho que pegue uma fonte sim.

Vou dar uma olhada, outra coisa minha plca mãe é 24 pinos, a fonte é 20 tem algum problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio q você pegando uma huntkey ou seventeam de 450w reais funcione com folga, há quem diga que até uma de 350 dê, porém melhor sobrar doque eventualmente faltar. Creio que no ML você deve encontrar por uns 170-180 reais. Mais aconselho que pegue uma fonte sim.

A Huntkey de 350W tem 1A a mais que a de 450W nos 12V.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara comprei uma fonte seventeam 450watts ótima r$220,00 não pode faltar em uma fonte hoje em dia: pfc ativo (fator de correção de potencia) que faz com com que sua fonte tenha um melhor aproveitamento da energia e tambem não tem chave seletora (nenhuma fonte com pfc tem) mas tem chave de liga e desliga e conector universal. um problema que você pode ter (que eu tive) e que quando você instalar a nova fonte o processador fica reiniciando resete a bios que funcionará uma beleza até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...