Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Knightrox

[HELP ;D] AMD demora para entregar o processador novo?

Posts recomendados

Bom, deixa eu começar do início :/

Meu pc atual é um lixo e eu resolvi montar um pc novo. (com a grana que eu tenho)

Comprei as peças (AMD Athlon 64 x2 5000+, 2GB ram, 250GB HD, etc) em lojas diferentes.

Levei para o amigo da minha irmã montar o PC (amigo dela é técnico), e logo que ele foi montar, viu que o processador tinha 2 pinos amassados.

Pegamos o processador e fomos trocar na loja que o compramos.

A loja fez de tudo para não trocar, disse que era erro de fabricação, etc.... (e os caras eram antipáticos)

NO FINAL: Ligamos para a AMD e eles disseram que iriam trocar NA BOA. (Repare a diferença de tratamento da loja comparado a AMD)

PROCEDIMENTO: Deixamos o processador com defeito na loja em que compramos e eles estariam enviando em no máximo 30 dias, um processador novo para a loja, que seria o MEU.

RESUMO: Estou usando o pc antigo e terei que esperar até chegar o novo processador. (Enquanto isso, o técnico montou o pc todo logo para ficar pronto) (PC está do meu lado todo montado, só falta o processador mesmo)

Se eles demorarem, as aulas voltam e eu não pude aproveitar as férias com o pc novo.

PERGUNTA: Será que a AMD vai demorar muito para enviar para a loja um processador novo para que eu possa ir lá pegar? (A loja até tem outros processadores desse tipo mas parece que a AMD vai mandar um "especial" para mim.)

Alguém já teve esse problema?

Eles demoram para entregar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom amigão...

Acho estranho a AMD ter aceito numa boa assim. Acredito mais na hipótese de ele terem entrado em contato com a loja e a loja entregar para você.

Por aoutro lado, será que eles sabem que o processador está na loja?

Como eles vão ter certesza?

Ou seja, eles precisam de algum contato com a loja para resolverem este problema.

Cai em cima da loja, ela que terá que intermediar esta questão para você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito o vendedor te passo a perna ,quem tem que trocar o Processador é a loja ,a AMD ja fez a parte dela que foi produzir o processador e embalar ele ,mas sai de dentro da caixa com pino troto é meio estranho ,quando meu 4000+ chegou atrás dele tinha uma especie de espum anti estatica bem resistente mas apertando o processador contra ela os pinos simplesmente furavam a espuma ,acho que o cara que montou u PC dexou o Processador cair ou coisa parecida porque pino torto n vem de graça ,a pior coisa que ja vi em um Box foi no Pentium D do meu amigo ,em que o cooler box veio com duas pas quebradas e um belo amassado na caixa ,mora da historia o Sedex pagou outro processador pra ele ,agora ele ta la "feliz" com dois Pentium D 945...

Moral: A AMD n tem nada a ver com os pinos do seu proc ,quem tem que trocar é a loja....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao menos nos três primeiros meses quem deveria trocar é a loja, não importa se é defeito de fabricação, a loja que depois se entenda com o fabricante, a AMD tambem pode trocar, eles te atendem bem que é para não perder o cliente e ganhar algumas recomendações suas para seus amigos (um truque de marketing que o lojista parece não conhecer...), o problema de enviar para a AMD ao invés de trocar direto na loja é que vai demorar mais, mas você vai receber do mesmo jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles tiveram contato com a loja, SIM.

Desculpe mas esqueci de avisar que quando liguei para eles, eles me enviaram um email NA HORA (impressionante) para eu imprimir e mostrar para a loja.

Logo depois, o cara da loja subiu e foi falar com o "chefe"...Provavelmente se comunicaram com a AMD.

Quando o cara da loja voltou, ele explicou que a AMD iria enviar um processador novo para a loja e ela ia me comunicar para que eu fosse pegar. (deu notinha e tudo)

O prazo da AMD foi de 30 dias e eles vão entregar o meu produto para a loja.

Vou ligar no minimo de 2 em 2 dias para saber como está e quando irei receber...

SÓ PRECISO DO PROCESSADOR PARA FINALIZAR MEU PC.

NÃO POSSO FICAR SEM ESSE PROCESSADOR!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí? O que acham?

Será que vai demorar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que não dava pra você entrar em acordo com a loja para que eles te dêem agora um processador sem qualquer problema e quando o outro chegar eles repoem no estoque? Tenta aí, mas insiste mesmo, cai em cima da loja, ameaça com algo do tipo o procon, mas tenta de tudo, afinal quem não arrisca não petisca. Na pior das hipóteses eles não vão te dar o processador e você terá uma vingança por terem te tratado mal.:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você teria o direito de receber outro processador da loja, principalmente se eles tiverem em estoque, se depender da AMD acho que você vai receber só na semana que vem (todo o processo de ir pro tecnico, avaliar, solicitar outro e envio...).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você teria o direito de receber outro processador da loja, principalmente se eles tiverem em estoque, se depender da AMD acho que você vai receber só na semana que vem (todo o processo de ir pro tecnico, avaliar, solicitar outro e envio...).

Exatamente, mas já que a AMD vai enviar outro, já facilitaria a vida dele, uma vez que a loja não teria "prejuízo", mesmo que o erro tenha sido dela.

Insiste aiw cara, é um negócio muito chato você fazer seus planos, comprar tudo, fazer a sua parte direitinho e a loja ficar com sacanagem(eu sei disso porque tá acontecendo comigo... Minha VGA vai demorar um "pouco mais" para chegar...:().

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho gente... Eu monto o pc todo direitinho e fico no prejuízo esperando chegar o processador.

Quando ele chegar, vou ter que arrumar alguem para por (não quero correr o risco de errar e quebrá-lo) e finalizar o PC.

Como eu ainda não disse, a Loja é filha da #$%#% d+ =/

Vou ter que esperar a AMD enviar para eles, e eu irei lá pegar, mesmo que eles tenham outros no estoque... :/

Cada dia, descubro como tem gente RUIM no mundo... Que só quer ferrar com os outros e ganhar dinheiro!

Ainda acredito que se a AMD não enviasse, eu estaria entrando no Procon e no juisado para causas menores, como eu quase fiz ontem...

E isso tudo, apenas para montar um PC NOVO BOM que sempre sonhei...

Quanta dor de cabeça :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, o PC que estava marcado para estar funcionando neste exato momento, só vai estar funcionando daqui a alguns dias, talvez 1 mês...

Isso é muita sacanagem!!! MUITA MESMO!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae galera?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae meu filho que e procon, pequenas causas, ir com policia na loja, ameaçar que vai chamar e no ultimo caso quebrar o vendedor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora que ja é sexta a noite, esperar até segunda e depois até chegar o processador... Fazer o que?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse você cara eu ia segunda feira num horário em que o "chefe" estivesse lá, porque só ele pra dar a ordem de entregar o processador. Mas insiste cara, não custa nada você tentar, cai em cima mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liguei para a AMD hoje, falaram para ligar segunda.

Segunda eu ligo pra AMD e pergunto que dia +/- meu processador irá chegar.

Não adianta eu ir na loja gente, a AMD tem que mandar um processador para mim e eu ir lá pegar.

Não quero gastar meu tempo naquela loja ***...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...