Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Knightrox

[HELP ;D] AMD demora para entregar o processador novo?

Posts recomendados

Bom, deixa eu começar do início :/

Meu pc atual é um lixo e eu resolvi montar um pc novo. (com a grana que eu tenho)

Comprei as peças (AMD Athlon 64 x2 5000+, 2GB ram, 250GB HD, etc) em lojas diferentes.

Levei para o amigo da minha irmã montar o PC (amigo dela é técnico), e logo que ele foi montar, viu que o processador tinha 2 pinos amassados.

Pegamos o processador e fomos trocar na loja que o compramos.

A loja fez de tudo para não trocar, disse que era erro de fabricação, etc.... (e os caras eram antipáticos)

NO FINAL: Ligamos para a AMD e eles disseram que iriam trocar NA BOA. (Repare a diferença de tratamento da loja comparado a AMD)

PROCEDIMENTO: Deixamos o processador com defeito na loja em que compramos e eles estariam enviando em no máximo 30 dias, um processador novo para a loja, que seria o MEU.

RESUMO: Estou usando o pc antigo e terei que esperar até chegar o novo processador. (Enquanto isso, o técnico montou o pc todo logo para ficar pronto) (PC está do meu lado todo montado, só falta o processador mesmo)

Se eles demorarem, as aulas voltam e eu não pude aproveitar as férias com o pc novo.

PERGUNTA: Será que a AMD vai demorar muito para enviar para a loja um processador novo para que eu possa ir lá pegar? (A loja até tem outros processadores desse tipo mas parece que a AMD vai mandar um "especial" para mim.)

Alguém já teve esse problema?

Eles demoram para entregar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom amigão...

Acho estranho a AMD ter aceito numa boa assim. Acredito mais na hipótese de ele terem entrado em contato com a loja e a loja entregar para você.

Por aoutro lado, será que eles sabem que o processador está na loja?

Como eles vão ter certesza?

Ou seja, eles precisam de algum contato com a loja para resolverem este problema.

Cai em cima da loja, ela que terá que intermediar esta questão para você.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo jeito o vendedor te passo a perna ,quem tem que trocar o Processador é a loja ,a AMD ja fez a parte dela que foi produzir o processador e embalar ele ,mas sai de dentro da caixa com pino troto é meio estranho ,quando meu 4000+ chegou atrás dele tinha uma especie de espum anti estatica bem resistente mas apertando o processador contra ela os pinos simplesmente furavam a espuma ,acho que o cara que montou u PC dexou o Processador cair ou coisa parecida porque pino torto n vem de graça ,a pior coisa que ja vi em um Box foi no Pentium D do meu amigo ,em que o cooler box veio com duas pas quebradas e um belo amassado na caixa ,mora da historia o Sedex pagou outro processador pra ele ,agora ele ta la "feliz" com dois Pentium D 945...

Moral: A AMD n tem nada a ver com os pinos do seu proc ,quem tem que trocar é a loja....

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos nos três primeiros meses quem deveria trocar é a loja, não importa se é defeito de fabricação, a loja que depois se entenda com o fabricante, a AMD tambem pode trocar, eles te atendem bem que é para não perder o cliente e ganhar algumas recomendações suas para seus amigos (um truque de marketing que o lojista parece não conhecer...), o problema de enviar para a AMD ao invés de trocar direto na loja é que vai demorar mais, mas você vai receber do mesmo jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles tiveram contato com a loja, SIM.

Desculpe mas esqueci de avisar que quando liguei para eles, eles me enviaram um email NA HORA (impressionante) para eu imprimir e mostrar para a loja.

Logo depois, o cara da loja subiu e foi falar com o "chefe"...Provavelmente se comunicaram com a AMD.

Quando o cara da loja voltou, ele explicou que a AMD iria enviar um processador novo para a loja e ela ia me comunicar para que eu fosse pegar. (deu notinha e tudo)

O prazo da AMD foi de 30 dias e eles vão entregar o meu produto para a loja.

Vou ligar no minimo de 2 em 2 dias para saber como está e quando irei receber...

SÓ PRECISO DO PROCESSADOR PARA FINALIZAR MEU PC.

NÃO POSSO FICAR SEM ESSE PROCESSADOR!

Compartilhar este post

Link para o post

E aí? O que acham?

Será que vai demorar?

Compartilhar este post

Link para o post

Será que não dava pra você entrar em acordo com a loja para que eles te dêem agora um processador sem qualquer problema e quando o outro chegar eles repoem no estoque? Tenta aí, mas insiste mesmo, cai em cima da loja, ameaça com algo do tipo o procon, mas tenta de tudo, afinal quem não arrisca não petisca. Na pior das hipóteses eles não vão te dar o processador e você terá uma vingança por terem te tratado mal.:D

Compartilhar este post

Link para o post

Você teria o direito de receber outro processador da loja, principalmente se eles tiverem em estoque, se depender da AMD acho que você vai receber só na semana que vem (todo o processo de ir pro tecnico, avaliar, solicitar outro e envio...).

Compartilhar este post

Link para o post
Você teria o direito de receber outro processador da loja, principalmente se eles tiverem em estoque, se depender da AMD acho que você vai receber só na semana que vem (todo o processo de ir pro tecnico, avaliar, solicitar outro e envio...).

Exatamente, mas já que a AMD vai enviar outro, já facilitaria a vida dele, uma vez que a loja não teria "prejuízo", mesmo que o erro tenha sido dela.

Insiste aiw cara, é um negócio muito chato você fazer seus planos, comprar tudo, fazer a sua parte direitinho e a loja ficar com sacanagem(eu sei disso porque tá acontecendo comigo... Minha VGA vai demorar um "pouco mais" para chegar...:().

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho gente... Eu monto o pc todo direitinho e fico no prejuízo esperando chegar o processador.

Quando ele chegar, vou ter que arrumar alguem para por (não quero correr o risco de errar e quebrá-lo) e finalizar o PC.

Como eu ainda não disse, a Loja é filha da #$%#% d+ =/

Vou ter que esperar a AMD enviar para eles, e eu irei lá pegar, mesmo que eles tenham outros no estoque... :/

Cada dia, descubro como tem gente RUIM no mundo... Que só quer ferrar com os outros e ganhar dinheiro!

Ainda acredito que se a AMD não enviasse, eu estaria entrando no Procon e no juisado para causas menores, como eu quase fiz ontem...

E isso tudo, apenas para montar um PC NOVO BOM que sempre sonhei...

Quanta dor de cabeça :/

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, o PC que estava marcado para estar funcionando neste exato momento, só vai estar funcionando daqui a alguns dias, talvez 1 mês...

Isso é muita sacanagem!!! MUITA MESMO!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eae galera?

Compartilhar este post

Link para o post

E ae meu filho que e procon, pequenas causas, ir com policia na loja, ameaçar que vai chamar e no ultimo caso quebrar o vendedor

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que ja é sexta a noite, esperar até segunda e depois até chegar o processador... Fazer o que?

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse você cara eu ia segunda feira num horário em que o "chefe" estivesse lá, porque só ele pra dar a ordem de entregar o processador. Mas insiste cara, não custa nada você tentar, cai em cima mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Liguei para a AMD hoje, falaram para ligar segunda.

Segunda eu ligo pra AMD e pergunto que dia +/- meu processador irá chegar.

Não adianta eu ir na loja gente, a AMD tem que mandar um processador para mim e eu ir lá pegar.

Não quero gastar meu tempo naquela loja ***...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...