Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
JoeJoeJoe

Windows Vista ou xp para a minha placa?

Posts recomendados

Com licença, gostaria que alguem me dessa um luz sobre a uma duvida minha. Queria saber se devo instalar no meu pc, com geforce 8800 gtx, o sistema operacional windows vista ou windows xp. Fiquei sabendo que o xp nao roda o directx 10 e o vista sim (me corrija se estiver errado) entretanto o vista tem muitos bugs ainda, e usarei o computador para jogos pesados predominantemente

alguem tem a resposta?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra você rodar o Vista sua memória de ve de 1gb pelo menos. A sua placa é excelente, mas o Vista pode não ser compatível com algus jogos e programas. Ainda recomendo o XP.

Realmente o Directx 10 foi feito pro Vista, mas já tá rolando na net uma versão hackeada do Directx 10 pro XP. Baixe por sua conta em risco. Procure por "XP directx 10" no google.

Abrçs

Compartilhar este post

Link para o post

depende da sua makina cara, posta ae pa nois v!

Compartilhar este post

Link para o post

Windows vista está lotado de Bugs, cópia em arquivo em rede é super lento, demora pra iniciar, é tudo lento, pra ficr rápido você precisa de um PC top de linha, sua placa é TOP, mas não sabemos o resto da configuração !

Passe para nós para que podemos ajudá-lo.

Ok ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

independente de sua máquina, use o WinXP... quando o Vista estiver estável e confiável como o XP, daí sim migre para o novo OS.

é o q faço sempre desde o DOS... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...