Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vo troca meu pc!!! v c ta bom!!!


Posts recomendados

Ae pessoal eu pretendu troca td praticamente do meu pc... queru um pc bem bom.. bom o suficiente pa roda td e mais um pouco dos jogos q vem por ai (ou q ja tem no mercado como Crysis)..

Vai fica assim:

.PROCESSADOR: AMD ATLHON X2 6000

.PLACA MÃE: ASUS M2N-SLI DELUXE

.MEMÓRIA DDR2 800 2GB(DUAS DE 1GB)

.HD DE 250GB SATA 2

.Geforce 8600gt Xfx 512mb Pci-express

aí também quero vende o meu velho q é um:

.PROCESSADOR: AMD ATHLON XP 2200+

.placa-mãe: ASUS A7V880

.MEMORIA 1GB (2 DE 512MB)

.HD 40GB

.GeForce 6800 GS/XT XFX 512mb agp

e ae o novo vai fica bom??? e quanto sera que consigo no meu velho??? espero recados... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Chyko, na minha opinião a configuração ta bem legal. _EU_ só trocaria a placa de video, pegaria uma de 256 mb, ja que o aumento da memória não compensa pela diminuiçao que geralmente essas de 512 mb tem. E acho que você se esqueceu de colocar uma fonte de potencia real também. Uma huntkey ou Seventeam de 450w ficaria legal ai

Só um "esporrinho" básico. você postou na area errada.. hehe

@Clivia

Creio que você esteja falando em criar um novo tópico, é isso? Se for, só clicar em "novo tópico" na parte de cima de onde mostra as mensagens do forum.

Espero ter ajudado.

Boa noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande por que você não entra em um curso de portugues, ta difícil de entender....................bom ou fódão,ou, ai pessoal eu pretendo trocar tudo, praticamente no meu pc.................as vezes temos que aprender a escrever de novo ok.............sem dizer o resto né.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo você postou na area errada.

Essa configuração que deseja montar é muito boa, fica com um pc bem potente.

O problema é que você falou em jogar o crysis e os jogos que vem ai, esse pc aguenta com as defeniçoes dos novos jogos em medio ou baixo, mas nunca no maximo.

Na minha opinião se é pra correr novos jogos precisa de um pouco mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...