Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE Notebook Black


Ricardobblini

Posts recomendados

Comprei na americanas.com o notebook Celeron M440 1.86GHz 512MB 80GB DVD-RW 14.1" Linux - CCE + Mochila Targus Grátis| Ele é preto e não consegui encontrar o modelo dele, nem no site da CCE tem esse modelo todo preto como o que eu comprei...

Como formatei e instalei o windows XP, estou com a maior dificuldade para encontrar os drivers da Wireless, armazenamento de massa, barramento SM e High audio Bus...

Como proceder numa situação dessas, utilizei o Everest Ultimate, mas não encontrei o modelo da wireless, só o fabricante, nada mais... já instalei os drivers da placa-mãe, video e audio...?:huh:

post-266188-13884945485353_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado desde já Icefly...

Identificou como Ralink 802.11 bg WLAN em standard enhanced PCI e USB...

Agora, o armazenamento de massa e barramento SM, nem sei onde ver... parece que olhei tudo e não encontrei... nunca tinha ouvido falar...

Os drives de Video e Audio, procurei pelas informações do Everest e instalei, faltam esses que mencionei acima...

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Então tem que testar um desses drivers que a Ralink lista para Windows XP e Vista, 32 e 64 bits

www.ralinktech.com/ralink/Home/Support/Windows.html

Barramento SM é relacionado a chipset, portanto tem que ir lá na pág. da Intel e baixar o driver para seu chipset.

Mas se quiser, antes tente instalar via Windows Update... de vez em quando funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, estou com o mesmo problema seu, e o everest não me deu nenhum nome de drivers, nem de som, nem de video, nem de nada, tem como me passar a relação dos drivers, e me dizer onde os encontro.No aguardo, desde já obrigado.

Podem fechar esse tópico, resolvi quase todo meu problema....

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este notebook é o TCL-D5, suas informações não constam no site da CCE info, já manifestei minha insatisfação no atendimento da CCE sobre a falta de informações e drivers...

Ai vão algumas informações...

Procure no site da intel o driver da placa mãe intel mobile 940GML Express

Também no mesmo site a placa de video é a intel 940GML (950) Calistoga - G

A placa de som é a Realtek ALC883, se você pesquisar no google o driver ALC880 aparece de monte, serve na boa... é da mesma familia.

A placa Wireless é WLAN Ralink 802.11, no site da Ralink tem uns 4 drivers, tenta o segundo da lista(USB), se não der, tente os demais...

Tente lá camarada... da trabalho ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, pra acabar com o problema de drivers de qualquer notebook CCE e qualquer desktop da linha segue link do site CCE (não sei porque eles não colocam no site principal) com todos os drivers disponiveis para assistencia técnicas autorizadas (Consegui pois sou técnico em eletrônica e um colega autorizado CCE me passou por MSN)

http://www.cceinformatica.com.br/cont_drivers.php

Aqui tem drivers pra todos os notebooks e desktops da linha CCE, basta procurar.

No caso deste notebook CCE TCL-D5 (igual ao meu) basta usar os drivers da versão D5H8 que é o mesmo notebook.

Mais tarde coloco review do notebook com fotos e impressões.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalei o XP nesse computador e aparentemente ele não apresentou erros nos dispositivos de som, no entant quando eu fui tocar um áudio ele não funcionou. Depois de tentar instalar todos esses drivers ainda continuo sem essa função. Alguém pode me dar uma luz sobre o que poderia estar acontecendo? abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O notebook em questão, vendido pelas Lojas Americanas, que vem com mochila, é o modelo TCL-D5 da CCE.

No endereço http://www.cceinfo.com.br/pagina.php?IdPagina=3&Tipo=Pagina , procure pelo modelo de seu notebook, que lá tem os drives para WINXP/2K e VISTA.

Se o endereço não funcionar vá para a página principal http://www.cceinfo.com.br e clique na guia downloads&drives.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 9 meses depois...
  • 5 meses depois...

Olá, estou com dificuldades na instalação de alguns drives do notebook CCE NCV C5H6F

no site da CCE não informações sobre ele... e encontrei apenas uma parte da instalação da placa de aúdio, sendo que esta não esta funcionando direito, e a wireless também...

me ajudem se possível

grato

Schneider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...