Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Knight666

Placa mae agp

Posts recomendados

Pessoal queria saber se tem placa mãe nova, que vem com slot AGP 8x e PCI EX 16x

Eu tava querendo comprar uma 7900gt para o meu PC mas eu devo trocar ele no fim deste ano. Ele e AGP colocaria a placa nele porém quando comprar o outro PC novo colocaria a placa no novo.

Digo uma placa nova assim, com preço bom, uma asus +- basica ou alguma placa-mãe boa porém ate 450 reais ou 500.

Se alguem souber me responder.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual socket 775 intel ou am2,939 AMD?

Até 450,00 500,00 dá para comprar uma com video on e pciex16 até melhor que uma off agp depende do modelo é claro!

Compartilhar este post

Link para o post

Depende Do Slot Ne///

E Depende Das Tecnologias Da Plca

Mais Tem Placa Ai Com Agp E Pci-e 16x Sim...so Nao Me Lembro Qual

Mais Ta Em Torno De Uns 400 Reais

Mais Acho Perda De Tempo...se For Mudar O Pc Mais Pra Frente..

Ja Muda Tudo De Uma Vez

Compartilhar este post

Link para o post

Essas placas agp e pci-e sao meio franksteins sao meio difícil de encontrar e sao caras, siga o conselho de migrar para o pci-e ja de uma vez, ja que a placa-mãe vai sair mais barato e a placa de video vai sair mais barato que a 7900 com o mesmo desempenho.

t+

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo

Muda Tudooooooooooooooo De Uma Vez

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia pega um amd 939 eu acho.

Bom mas quais placas de video tem desempenho bom igual a 7900gt com a mesmo media de preço?

a 8800 nao da pra mim...8500 eu acho fraca...mesmo sendo mais nova...seria alguma HD nova? digo uma placa de video ate 550 reais... nao mais 550 ja e o maximo mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

8600 fatality pv que é PCI-EXPRESS, esquece 939 que ja saiu de linha e o preco dos processadore sao caros, vai de am2 (940) ou de intel (775).

Amigo estou confuso você vai mudar a maquina inteira ou vai mudar de placa de video AGP somente?

Agp tem a 7600gt +- 450 reais, ou a 2600pro agp +- uns 440 reais, claro passa as configs do seu pc caso queria trocar de placa de video, qual a fonte q você utiliza?

Compartilhar este post

Link para o post

nova, mesmo só a biostar K8M800-M2 pra AM2, que usa DDR2667 e suporta até os X2... mas te aviso que NÃO VALE A PENA manter o AGP. troque tudo e migre para PCI-e.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...