Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mae agp


Knight666

Posts recomendados

Pessoal queria saber se tem placa mãe nova, que vem com slot AGP 8x e PCI EX 16x

Eu tava querendo comprar uma 7900gt para o meu PC mas eu devo trocar ele no fim deste ano. Ele e AGP colocaria a placa nele porém quando comprar o outro PC novo colocaria a placa no novo.

Digo uma placa nova assim, com preço bom, uma asus +- basica ou alguma placa-mãe boa porém ate 450 reais ou 500.

Se alguem souber me responder.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia pega um amd 939 eu acho.

Bom mas quais placas de video tem desempenho bom igual a 7900gt com a mesmo media de preço?

a 8800 nao da pra mim...8500 eu acho fraca...mesmo sendo mais nova...seria alguma HD nova? digo uma placa de video ate 550 reais... nao mais 550 ja e o maximo mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8600 fatality pv que é PCI-EXPRESS, esquece 939 que ja saiu de linha e o preco dos processadore sao caros, vai de am2 (940) ou de intel (775).

Amigo estou confuso você vai mudar a maquina inteira ou vai mudar de placa de video AGP somente?

Agp tem a 7600gt +- 450 reais, ou a 2600pro agp +- uns 440 reais, claro passa as configs do seu pc caso queria trocar de placa de video, qual a fonte q você utiliza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...