Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida em compra de nova placa


Posts recomendados

oi ppl... estou pensando em comprar uma nova placa de video... ja tive a ver uns forums mas ainda nao fiquei esclarecido.

com o orçamento k tenh para gastar, estou em duvida entre a ge force 8500 gt 256mb, e a ATI Radeon 9600 PRO 256MB.... sera k me podiam dar 1 ajudinha a excolher kal é a melhor....

P.S: xpero k rode uns joguinhos fixes, mas nada do tipo Crysis ou parecido...

Cumps...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bons dias... desde ja agradeço por ter respondido estão rápido ao meu topico...

kto a minha placa mãe, ela nao é assim grandes coisas, por ixo nao sei... é uma asrock 7758 vm800... você acha k aguenta bem a 8500 gt, k é mais recente...??? é k ja estou mm farto da minha onboard, até que consigo rodar alguns jogos nela (NFSMW, hitman, Tomb R. Ann., Delta Force B. Hawk..), mas pronto queria kk coisa melhor...

se nehuma for compativel com a minha pl. mae, você pode indicar alguma k dê para fazer o k quero, axim +/- pelo mesmo preço...lol

Cumps...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bons dias... desde ja agradeço por ter respondido estão rápido ao meu topico...

kto a minha placa mãe, ela nao é assim grandes coisas, por ixo nao sei... é uma asrock 7758 vm800... você acha k aguenta bem a 8500 gt, k é mais recente...??? é k ja estou mm farto da minha onboard, até que consigo rodar alguns jogos nela (NFSMW, hitman, Tomb R. Ann., Delta Force B. Hawk..), mas pronto queria kk coisa melhor...

se nehuma for compativel com a minha pl. mae, você pode indicar alguma k dê para fazer o k quero, axim +/- pelo mesmo preço...lol

Cumps...

só achei a 775VM800 Asrock...e ela só tem slot AGP... infelizmente .

não vai comportar a GF 8500 .:angry:

você. vai precisar de uma Placa AGP ...

Achei essa no ML : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-67892518-geforce-6800xt-256mb-agp-6800-xt-_JM

tá em conta . Agora a fonte do pc ? qual a marca e potencia dela ?

se for generica , você. vai precisar trocar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você encontrou foi isto aqui: http://www.asrock.com/mb/overview.asp?Model=775VM800&s=

aqueles slots PCI tb nao servem pa placa grafica...??

ou vai mm ter d ser AGP... se for tb nao faz mal.... ja agora você pode dizr kal é a diferenca PCI/AGP..... Agredecia

Cumps...

PCI e bem antigo... AGP foi criado pra placas graficas e é bem mais rápido q o PCI, ja o novo é o PCI-Express, que é bem mais rápido q o AGP.

E sim, sua placa terá q ser AGP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bem, então agp vai ser.... posso gastar ate 85 € (220 reais acho eu)... podem m indicar alguma coisa dentro de esse preço.... como ja disse acima nao estou pensando jogar nada MUITO pesado (Crysis e parecido)... mas pelo menos k seja melhor k a minha onboard...lol

Cumps...

P.S: a minha fonte é original: 400W.. talx seja necessario upgrade..???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi... tive procurando kk coisa e vendo uns sites de lojas aqui perto e vi num k uma das placas mais vendidas é a ATI Radeon 9600 PRO.... (http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=02754369&oid=4|108&c=)

...o k acham vale a pena ...??? recomendam algo...

Cumps.!

Qual a configuração completa do seu PC ?

não daria pra você. pegar essa :

(http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=03871064&oid=4|108&c=)

essa é bem melhor q. a 9600 Pro.

só acho q. vai precisar trocar a fonte .

se você. não tiver dinheiro p/ fonte e placa pegue a 9600 Pro mesmo....

só não dá garantir jogos com essa 9600 pro.

O ideal seria você. juntar + grana e pegar essa x1650 + uma fonte boa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bons dias.... magrao, tb ja m indicaram essa x1650 k você encontrou no site da vobis.... fiquei mesmo interessado, ja tive a ver s encontrava uns testes a ela para ver melhor...

aqui vai as specs do meu pc:

-Tipo de processador Intel Pentium 4 650, 3400 MHz (17 x 200)

-Nome da Placa Mãe ASRock 775VM800 (3 PCI, 1 AGP, 1 AMR, 2 DDR DIMM, Audio, Video, LAN)

-Chipset da Placa Mãe VIA P4M800 Pro

-Memória do Sistema 1472 MB (PC3200 DDR SDRAM)

-Tipo de BIOS AMI (09/15/05)

-Adaptador gráfico VIA/S3G UniChrome Pro IGP (64 M) (lol)

-Fonte Alimentação 400W

P.S. tive a ver o manual da motherboard e tem la kk coisa referente à agp, k nao pode ser de 3.3 volt.... tive a procurar nas specs da x1650 e nao encontrei nada...é o seguinte: "CAUTION: Do NOT use a 3.3V AGP card on the AGP slot of this motherboard!

It may cause permanent damage!"

xpero po dizr kk coisa....

Cumps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dj..! como eu disse :

O ideal seria você. juntar + grana e pegar essa x1650 + uma fonte boa .

sobre essa tensão , eu acho q. ela é padrão 3.3V. eu vi aqui na minha GF6200 tb. é 3.3v.

acho q. não vai haver probelema ...

abs.

Magrão.

pois... acho k vai ser ixo.. mas vou procurar um pouco mais sobre as suas carasctristicas pa tentar encontrar alguma coisa a mais sobre essa tensão:mad:....

olh ja agora... noutro forum k tive indicaram-m uma hd2600XT, a qual posso aproveitar o potencial, tendo em conta as minhs specs, e alem disso usa os 1.5V e nao 3.3V.... tb é 1 cadinh + cara....

entre as duas vai ser um delas.... estou mais voltado pa x1650... o k você acha da 2600...?

Cumps...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...