Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ranking Placas de vídeo Mid/High (New Year Mid/High-End VGA Card Round-Up!)


HMeira

Posts recomendados

O pessoal do Expreview fez um excelente teste com as placas de vídeo Mid/High mais destacadas no mercado mundial em 2007. O teste aparentemente foi muito bem feito, completo e organizado.

Para conferir o teste completo entra ai!

http://en.expreview.com/?p=161

Tinha esquecido de escrever algo...resta saber a confiabilidade do teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL Completo FAKE!!!1 esse teste ,onde ja se viu uma 8800GT de 256mb ganhar duma HD3870 no 3d Marketing em 1920x1200...

nunca confiei nesse ExPreview ,todos os testes deles são muito estranhos e muito diferentes dos de sites como o Tom's Hardware...

EDIT: So para ilustrar minha opinião quanto a todos os testes desse site:

Fake.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb n confio em 3D Marketing ,mas o cara que mal sabe o significado de VGA entra nesse site e ve essa pontuação vai dizer "UiIIIiii MaaaNNNuuuu EssSaAs HD3870 SAAuuMs LixUz!!1!" e vai sair fazendo propaganda por tudo quanto é site...

Acho que tem dedo de nVidia ai ,n so nesse site mas em muitos outros ,e eu prefiro confiar meu up pro Tom's Hardware do que a um site mentiroso desses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...