Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Andre Caldas

P5NSLI e o Core 2 Duo...

Posts recomendados

Amigos desta comunidade me ajudem a sanar uma duvida:

estou afim de dar um "UP" na minha maquina,fui ate uma loja e me ofereceram um c2d 7550 ou ainda c2d 6550,inclusive acabei encomendando a segunda opção...Mas realmente fiquei preocupado se estes processadores iriam rodar na minha placa-mãe,apesar do pessoal da loja me garantir que sim,eu e um amigo pesquisamos mas nao achamos nada que possa garantir esta compatibilidade...Agora a pergunta:Com uma atualizaçao de Bios estes processadores (1333MHZ)poderao rodar na minha MB?Quero deixar claro que estou descartando trocar a MB pois meu orçamento ja estourou...Obrigado e um grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai funcionar sim. O que irá ocorrer, porém, é uma pequena perda no desempenho pelo fato do chipset Nforce 570 não ter suporte ao novo barramento externo de 1333 Mhz. Não se preocupe com isso pois em prática, o ganho de desempenho proveniente desse novo barramento, é algo que não fará muita diferença no uso diário.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas respostas,elas me ajudaram muito...um grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...