Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na config até 2000R$


Posts recomendados

gostaria de comprar um pc com até 2000R$, quero um pc básico e que rode alguns jogos básicos tb nada de coisas pesadas.

tava pensando em um:

athlon 64x2 4200+

2gb de ram ddr2 667

hd 160gb seagate

ati radeon 2600xt

mobo abit an52

fonte zalman 360W

gostaria que me indicassem preços de lojas fisicas em belo horizonte, lojas tipo www.waz.com.br de confiança, pois não comprarei o pc pela net e sim em uma loja física de belo horizonte.

vocês acham esse pc bom para as minhas necessidades??

a placa mãe é boa???

desde já agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ser AMD? A WAZ é um pouquinho careira... com R$2.000 na WAZ você vai ter que montar um computador bem modesto.

eu sei, mas o pc tem que ter tudo direitinho com nota e tal e tem que ser comprado em uma única loja todas as peças por isso estou limitado.

eu tava pensando na config que postei no post foi a melhor que consegui montar com 2000R$.

não precisa ser AMD.

A config do post tá boa para o uso do pc???

o pc é apenas para uso diário e jogos bem básicos tipo counter - strike e the sims 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow sou de BH e tb to afim de monta um pc..montei isso aqui na WAZ

Processador - AMD AM2 Athlon 64 X2 5200+ Energy Efficient 2600MHz 1MB - ADO5200IAA6CZ - Box

placa-mãe - Asus P5B-MX - Box

placa de video - VGA PCI-E NVIDIA 8500GT 512MB/128bits XFX - PV-T86J-YAHG - Box

HD - 160GB SATA II Seagate Barracuda 7200.9 - ST3160811AS - 8MB NCQ - Bulk

combo dvd - LG GSA-H58N - OEM

Fonte - SevenTeam 420W Black Edition - Preto/Gold - ST-420BKV-03F - Box

Memoria - DDR2 667MHz 2GB (2 x 1GB) Corsair Value - VS2GBKIT667D2 G - Box

mandei um email perguntando quando q ia ficar $$...mas lá é caro..to querendo olhar esse mesmo orçamento na loja VEGA no alipio de melo meu irmão e meu tio compraram pc la e gostaram mtu...bem se souber de outra loja boa da ideia ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...