Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Esl

Qual Core 2 Duo Tem Melhor Custoxbeneficio

Posts recomendados

Esta chegando a hora, to pensando em comprar outro processador pra mim, quero um CORE 2 DUO ou DUAL CORE bom e barato hehe .

To pensando em pegar o CORE 2 DUO E4500 com 2MB de cache L2, na loja q pretendo comprar esta R$359,00 reais. Ai esta a pagina de processadores do site da intel:

http://www.intel.com/portugues/products/processor/core2duo/specifications.htm

Tava olhando os processadores com 4MB de cache, o mais barato nessa loja ta R$539,00 reais, mais ele é so 1.8GHz, será q e bom, deixem suas dicas ai por favor q eu não entendo nada de processadores, eu gostaria de um processador bom para jogos, cheguei a conclusão q um VIDEO-GAME não vale a pena.

Ai esta o site da loja q pretendo comprar :

http://www.tmainformatica.com.br/commerce/categoria.asp?id=638&mm=637

valeu t+++

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só posso comprar nessa loja!

Compartilhar este post

Link para o post

Os da série E4xxx são os que apresentam um melhor custo x beneficio amigo

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pelas dicas, hj recebi uma proposta, trocar minha antiga mobo uma VM800PMC seminova, um CELERON D 2.8 também seminovo com cooler e mais R$50,00 reais por um DUAL CORE 1.6?

Compartilhar este post

Link para o post

core 2 duo e dual core são bem diferentes. não vá comprar gato por lebre.

se for pegar uma tecnologia pegue uma mais atual.

as séries c2d 4xxx vão funcionar bem em stock, e tem bom potencial pra overclock, e acho q são as melhores em custo beneficio. essa e4500 até q ta num preço bom.

Compartilhar este post

Link para o post

ja vi gete botando over de 3.6 num e4400 realmente é um proc muito bom de custoxbeneficio se for fazer over...

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...