Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aos proprietarios da Asus p5w DH Deluxe problema com RAID


c0ntr0lz

Posts recomendados

Seguinte...

- Armazenamento:

3 canais SATA 3Gb/s nativos do southbridge (Intel ICH7R), com opção de RAID 0 / 1 / 5

2 canais SATA 3Gb/s providos pelo chipset Silicon Image 4723, com opção de RAID 0 / 1

2 canais SATA 3Gb/s providos pelo chipset JMicron JMB363, com opção de RAID 0 / 1 e JBOD (sendo uma porta e-SATA)

Estou usando raid com 3 hds no Intel ICH7R sendo que ele tem 3 canais sata.na controladora Jmicron estou usando meu gravador de dvd. Ou seja, do jeito que esta, tem apenas 2 portas satas livres que sao as laranjas. Quando eu conecto qualquer coisa na portas laranjas que sao controladas Rpelo chipset Silicon Image 4723 da conflito com o raid feito com a intel ICH7R. nao entra no windows e na tela la do raid acha o dispositivo como external data disk dae logo em seguida da o erro 4th disk error. Eu tirei o gravador de dvd do Jmicron e coloquei na Silicon Imagem e nao funciona. E eu tenho outro HD sem raid e preciso usa-lo, dae to tendo que deixar o gravador de dvd desligado e ligar o HD no lugar do gravador de dvd.. ja li manual, ja fiz de tudo e nao consigo :S é fodiz.. So nao tentei atualizar a bios, sera que pode ser isso? :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...