Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
c0ntr0lz

Aos proprietarios da Asus p5w DH Deluxe problema com RAID

Posts recomendados

Seguinte...

- Armazenamento:

3 canais SATA 3Gb/s nativos do southbridge (Intel ICH7R), com opção de RAID 0 / 1 / 5

2 canais SATA 3Gb/s providos pelo chipset Silicon Image 4723, com opção de RAID 0 / 1

2 canais SATA 3Gb/s providos pelo chipset JMicron JMB363, com opção de RAID 0 / 1 e JBOD (sendo uma porta e-SATA)

Estou usando raid com 3 hds no Intel ICH7R sendo que ele tem 3 canais sata.na controladora Jmicron estou usando meu gravador de dvd. Ou seja, do jeito que esta, tem apenas 2 portas satas livres que sao as laranjas. Quando eu conecto qualquer coisa na portas laranjas que sao controladas Rpelo chipset Silicon Image 4723 da conflito com o raid feito com a intel ICH7R. nao entra no windows e na tela la do raid acha o dispositivo como external data disk dae logo em seguida da o erro 4th disk error. Eu tirei o gravador de dvd do Jmicron e coloquei na Silicon Imagem e nao funciona. E eu tenho outro HD sem raid e preciso usa-lo, dae to tendo que deixar o gravador de dvd desligado e ligar o HD no lugar do gravador de dvd.. ja li manual, ja fiz de tudo e nao consigo :S é fodiz.. So nao tentei atualizar a bios, sera que pode ser isso? :S

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!

Consegui resolver o problema!!! Em cima dos conector sata vermelho, tem os jumpers ali, basta você remover todos os jumpers, que funciona diboa.. To usando meu HD agora na porta laranja (a primeira, da direita para a esquerda)!!

pode cre!!

é nois !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...