Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sugestão de compra e venda...


Visitante

Posts recomendados

saudações a todos !

o negócio é o seguinte: disponho de 2500 reais pra montar uma configuração pra um micro... mas também há algo que pode melhorar meu orçamento, há um tempo atrás montei um micro meio por impulso com uma configuração com a qual não tenho o que reclamar...

mas tenho interesse em montar algo mais "pesado", pra rodar tranquilo jogos atuais e trabalhar com computação gráfica mais pesada ! e não vou montar a primeira coisa que me aparecer na cabeça, gostaria de um auxílio de quem entende mesmo pra ter algo com um bom custo x benefício pra não ficar no prejuízo depois...

agradeceria se puderem avaliar qual o valor da configuração do meu micro e dar um valor justo a ele, pois já tenho alguém interessado na compra do mesmo:

processador intel core 2 duo e4300 1,8 ghz 2mb cache

memória (2x) 1 gb ddr2 533 mhz pc4200

placa mãe intel d946gzissl dual channel

hd 160 gb 7200 rpm sata-2 seagate-maxtor

vídeo offboard - foxconn geforce 7600 gt 256 mb gddr3

gravador de dvd-rw/cd-rw 18x samsung

áudio + rede 10/100 integrados

teclado multimídia + mouse ótico + caixas de som 120 w

monitor lcd 17" samsung 732n plus

e, se não for pedir muito, quem puder me passar um orçamento pelos 2500 que disponho atualmente e mais um outro somando um valor aproximado do meu micro, ficaria grato !!!

abraços ! e desculpem o incômodo, pois não sou tão entendido dessas coisas, ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Por uns R$1.500 até vai. É só você mostrar para os interessdos a diferença de um PC desse como o seu pra um POSITIVO da vida... com certeza convence a pessoa.

Pois bem, vou lhe recomendar um PC de R$2.500.

Processador: Core 2 Duo E6750 - R$520

Placa Mãe: Gigabyte GA-P35-DS3 - R$320

Placa de vídeo: Radeon HD 3850 - R$670

Memórias RAM: Kit Dual Channel 2Gb (2 x 1Gb) Transcend Axeram DDR2 800 - R$230

HD: Samsung ou Seagate 320Gb - R$230

Fonte: Zalman ZM-360B-APS - R$210

Monitor e Gabinete: Isso aí fica mais a sua escolha...

TOTAL: R$2.180 sem monitor e gabinete. O gabinete você não vai gastar mais de R$200, ao menos que faça questão de um thermaltake que são bem caros... Monitor, 17" com contraste aceitável de 750:1 e resposta de 5ms está em torno de R$500. Passa um pouco mas é um bom sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pretendia também comprar dois gravadores de dvd... juntando eles e a hd 3850, essa fonte aguentaria ?!?! alguma outra recomendação pra fonte ?

foi mal, não saco muito dessas coisas...

e aceito mais sugestões pro pc ! :D

obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:confused:

perdão a insistência... mas é que gostaria do auxílio de quem entenda e possa me ajudar a montar algo que tenha um bom aproveitamento tanto do valor investido como pelo motivo que usarei o mesmo e o tempo de vida dele...

não saco muito dessas coisas, agradeço a quem puder me ajudar !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...