Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda.!!


candiotti

Posts recomendados

ola queria saber o seguinte, por meu quando eu ligo meu pc minha memoria ja de 1G ddr so ta com 650mb livre ai tenho q limpar ai fica 900mb livre. dps d um tempo ta la de novo com 600mb. assim vai porque isso? outra coisa minha placa-mãe e asus a8v-vm amd 64 4.0, tp se eu nao colocar memoria em par, Exempleo 2x 1G, nao fica bom? o recomendado para um bom desempenho é por em par ou nao tem nada a ver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Olha o lance de você possuir 1 gb de ram não quer dizer que você terá 1gb de ram livre. Pois a memoria é usada por diversos fatores no pc, sistema operacional, drivers, antivirus, video on-board etc... Todos estes trabalham usando memoria ram. Agora sobre os pentes de memoria, se você usar 1 pente ele ira trabalhar em single channel, se você usar 2 pentes ela vai trabalhar em dual channel, ou seja o dobro da velocidade, contanto que seja 2 pentes identicos, por exemplo 2x 1GB kingston. Sua placa mãe suporta dual channel, pois tive uma igual e usava em dual channel sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...