Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Vista + Mouse\Teclado sem Fio


Posts recomendados

Bom dia, Galera.

Estou montando um computador para o meu tio. Pretendo instalar o Windows Vista neste computador. (Ele vai ter configurações para ser um "Vista Premium Ready").

Uma das minhas grandes duvidas é quanto a compactibilidade com Mouse e Teclado sem fio (driver para o sistema operacional). recomendam algum Kit?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, é o seguinte:

Comprei uma máquina nova (Gyga-Byte GA-945GM, Core2Duo E6600 com Windows Vista Premium) e comprei um kit Wireless Optical Desktop 1000 da Microsoft, simplesmente não funcionam...

O kit Wireless funciona em outras máquinas com XP, mas com o Vista nem com milagre.

Prestem atenção:

0800 da Microsoft - diz q problema não é do Windows Vista já q o kit Wireless funciona em outra máquina com XP;

0800 da Megaware - diz q não dá suporte pra solucionar esse problema já q a máquina está em perfeito funcionamento;

E-mail da Gyga-Byte - esquece, não respondem nem ferrando...

ou seja, comprei um kit Wireless e não funciona porque dá erro no Gerenciador de Dispositivos, mosta HID Dispositivos de Interface Humana não instalados.

Me passaram que é necessário fazer o upgrade da BIOS, mas já procurei em tudo quanto é site e não encontro versão mais nova da minha que é de 11/08/2006.

Resumindo:

Kit Wireless Microsoft, não vem no CD de instalação todos os arquivos e drivers necessários para o bom funcionamento com o Vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...