Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preview Exclusive ???? opiniões


mister_and

Posts recomendados

Estou começando agora no mundo das configurações, e preciso de uma ajuda configurei um pc na preview. Gostaria de saber informaçãoes sobre essa placa mãe tenho essas informações...se alguém já comprou na preview gostaria de receber opiniões..muito obrigado

Com chipset Intel® 945GC e vídeo integrado GMA 950, suporta até 4GB de memória DDR2 667 em dual channel e FSB 800/1066/1333MHz. Possui slot PCI Express 16x, áudio de 6 canais e rede 10/100/1000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A preview tem ótimos produtos, os mais avançados disponiveis legalmente no mercado brasileiro, e boa assitência técnica, porém peca em vários detalhes, muitos deles, provavelmente pelo atual mercado e consumidor brasileiro...

-Os cooler que são utilizados, na montagem, assim como a fonte não são da melhor qualidade e não levam o nome de marcas conhecidas.

-A refirgeração do sistema, apesar do processador ser muito bem protegido, e ruim, e não existem opções adicionais como refrigeração liquida.

-Fontes não recomendadas para Overclock ou sistemas muito potentes (como a linha Platinum), ja que a maior tensão disponivel e de 600W, o que inviabiliza futuros Up-grades, sem a troca da mesma.

-Não realizados testes em games pesados antes do envio, mesmo nos computadores para jogos, a temperatura da placa de video não é monitorada.

-Não realizam atualizações em todos os Drivers, assim como nas BIOS.

-Não tem opções de configurações especias, como configurar o sistema para melhor performance gráfica.

-As BIOS vem, no geral, com configuração Default ou automatica, o que faz com que a memória, assim como todo o PC, na maior parte das vezes, não use metade do potencial, principalmente em aplicações 3D pesadas.

-Não possuem placas mãe com SLI, apenas Crossfire, o que é irônica, ja que eles não trabalham com placas de ultima linha da ATI (que utilizaria a capacidade do Crossfire).

-Não poossuem placas mãe com o chipsets NForce 780i ou 680i, o que também é uma pena ja que usam placas mãe da NVidia de grande potência e que teriam grandes ganhos de potência em conjunto (se bem configuradas).

-Não utilizam nenhum programa para checar estabilidade e temperatua do sistema em aplicativos 3D, como o 3Dmark06, que deveria rodar por horas em qualquer computador para jogos, tendo sua temperatura e estabiliade monitoradas no processo, antes do envio.

-Não fazem checagem do uso total dos componentes, como usar o 3DMark06 para verificar so o nivel de FPS obtido esta de acordo com o equipamento utilizado.

Fora o grande número de pequenos detalhes que passam despercebidos pela maioria dos usuários, a Preview continua a ser a melhor empresa em computadores do Brasil no caso de gamers, é recomendavel que ajuste bem o PC assim que recebe-lo ou peça para alguem de confianca e que entenda disso fazer, porém, ainda espero para ver se algum dia alguem nessa país saibe configurar uma máquina potente da forma correta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...