Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão em dois locais com mesmo nº Telefone


JTrevisan

Posts recomendados

Olá a todos.

O fato é:

Tem um escritório de contabilidade do lado de minha casa.

Aqui usamos adsl 1mb da BRTelecom. Tem um modem parks

prestige 642R, que funciona perfeitamente bem.

Um tempo atrás, adquiri um modem usb para utilizar dentro

de casa e esse modem foi utilizado em uma conexão de 800kbps

também da brasil telecom, só que com diferente nº de telefone.

Agora, o número de telefone foi cancelado e eu puxei uma extensão

do número aqui do escritório pra dentro de casa.

O que eu gostaria de saber é o seguinte: Existe como eu utilizar o

meu modem Speedtouch usb pra me conectar na de 1mb que já existe

aqui no escritório em horários ALTERNATIVOS ao uso do escritório?

Se existe, como devo proceder?

Atenciosamente,

Juan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

bem, acho q você tenha de abrir o setup dele e verificar se o login e senhaque estão sendo usados em seu speedtouch são os de sua antiga conta. No caso, Se você logava pelo software da BrT ele deve estar limpo. você pode então inserir o login/senha da outra linha nele, ou mesmo usar o discador da BrT. Outra coisa seria puxar uma extensão do escritório para sua casa. Poderia ser uma, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até pensei na possibilidade de puxar a extensão (que seria só 30 metros de cabo, no máximo), mas a comodidade de não depender de vir aqui ligar/desligar modem compensa o sacrifício de buscar em 4000 lugares uma solução pra isso heheheh.

O problema que estou tendo e não sei se vou conseguir sanar, basicamente é que o speedtouch não sincroniza (aquele Led da adsl fica piscando)

Enfim, valeu pela ajuda ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

creio que eu já tenha visto isso antes... esses modems da thomson exigem um pouco mais de sinal pra funcionar...tente testar com um modem Dlink, tipo DSL-500G, pra ver...e acho que o problema aí é de conexão ruim, ou um filtro de linha a mais... teste com outro modem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...