Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Configuração Sony W55


Aledimovel

Posts recomendados

Olá pessoal, acabei de comprar uma Sony Cybershot W55, estou contente com a aquisição, mas sou novato na fotografia digital, está é minha primeira camera, gostaria de saber a melhor configuração para alguns tipos de fotos como paisagens, macro, ambientes fechados etc... pois estou lendo muita coisa e nada especifico para esta camera.

Valeu a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei essa câmera e estou aprendendo também. Eu bato as fotos com flash, sem flash, no modo automático e com algumas configurações manuais. Ler o manual ajuda bastante e vou guardando as configurações antes de bater as fotos e conferir o resultado depois. Boa sorte e boas fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

vou te dizer um pouco, sobre como fotografar no modo macro, n sei se você sabe. assim: este recurso e pra você fazer fotos de pertinho. tipo, você coloca no modo macro (tc de atalho) e aproxima a camera a 3 ou 5 centimetros do objeto. ai você era fotos com total detalhe sobre qualquer objeto...

ate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...