Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Humberto.B

Win Installer(*.MSI) Help

Posts recomendados

Olá caros usuarios do forum,

Eu gostaria de saber se existe alguma solução para criação de pacotes de instalação do windows(vulgo pacotes msi).

O Meu problema é o seguinte: Eu tenho um programa para criar pacotes *.msi, porém usuarios não administradores não podem instalar *.msi. Existe a solução de abrir no registro para todos os usuarios poderem instalar pacotes *.msi porém isso irá abrir muito a segurança possibilitando a entrada de virus de uma forma fácil. A solução desenvolvida pela Altiris é a seguinte: Quando o pacote for instalado, ele naquele momento o faz como administrador do Domínio, enfatizando, somente naquele momento, nao gerando um problema de segurança na rede.O que é a melhor solução existente no momento, porém a licença desta solução do Altiris é muito cara! Por favor me ajudem. No Aguardo.

Sds,

Humberto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...