Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Top 10 Melhor Game, Melhor intro, Merlhor Personagem. Venham e votem.


sephir

Posts recomendados

:D Olá amigos, estive pesquisando para montar um video no Tube e queria uma ajuda, ou seja opiniões de quem realmente joga. Quero montar um Top 10 de varias categorias que são:

10 melhores Games de todos os tempos

10 melhores Intros de Todos os tempos

10 melhores Personagems...

10 piores vilões

10 Melhores Frases

10 Melhores musicas

Se não puder escolher tudo ao menos ajude um pouco e se não lembrar de 10, vale o que lembrar.

Se preferir pode mandar a lista para [email protected]

Desde já agradeço a colaboração dos melhores game-maniacos do Brasil

Fiquem com Deus :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seriam de todos os consoles correto??

Deixo minha colaboração para a categoria melhores games:

- Half Life (pc)

- Creio que Doom e Quake por terem sido praticamente os pioneiros do gênero FPS.

Pra mim uma das melhores frases é essa. Duke nuken

"I'm looking for an alien toilet to park my bricks. Who's first?"

Vilão: Bowser (super mário)

Bom, quando tiver um pouco mais de tempo colaboro um pouco mais.. espero ter ajudado. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seriam de todos os consoles correto??

Deixo minha colaboração para a categoria melhores games:

- Half Life (pc)

- Creio que Doom e Quake por terem sido praticamente os pioneiros do gênero FPS.

Pra mim uma das melhores frases é essa. Duke nuken

"I'm looking for an alien toilet to park my bricks. Who's first?"

Vilão: Bowser (super mário)

Bom, quando tiver um pouco mais de tempo colaboro um pouco mais.. espero ter ajudado. hehe

beleza cara,

os games são em todas as categorias e plataformas

valeu pela opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os melhores na minha opinião:

Jogo: Half-Life 2 (toda a historia)

introdução: Call of Duty 4 (assisto todas as vezes que inicio o jogo :D)

Personagem: Max Payne (o cara e soda)

Vilão: Shao Kan (não lembro como se escreve)

Frase: "I´m the best in what I do, Who´s next?" (Wolverine)

Musicas: Killer Instinct

É isso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Já existem alguns tópicos sobre alguns dos assuntos que você deseja, daí já ajuda na pesquisa:

- sobre melhores jogos, tem vários

- sobre frases: http://forum.clubedohardware.com.br/showthread.php?t=358101

- esse tem momentos inesquecíveis (incluindo cutscenes): http://forum.clubedohardware.com.br/showthread.php?t=273422

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já existem alguns tópicos sobre alguns dos assuntos que você deseja, daí já ajuda na pesquisa:

- sobre melhores jogos, tem vários

- sobre frases: http://forum.clubedohardware.com.br/showthread.php?t=358101

- esse tem momentos inesquecíveis (incluindo cutscenes): http://forum.clubedohardware.com.br/showthread.php?t=273422

Desculpe Gandalfnho mas num exatamente isso que procuro, é sim uma serie de opinioes da mesma pessoa

Ex recebi no email do meu amigo DaVId

[

GAME

1 - DOOM3 E TODOS OS DOOM

2 - METROID PRIME 3 WII

3 - ZELDA TODOS

4 - SOUL REAVER LEGACY OF KAIN PC E PSX

5 - RESIDENT EVIL 4 GAME CUBE

6 - TOMB RIDER TODOS

7 - STREET FIGHTER TODOS

8 - ELDER SCROLLS 4

9 - MARIO 3 NES

10 - HALF LIFE 1

MUSICA

1 - FINAL FANTASY 7 PSX

2 - BALDURUS GATE 2 PC

3 - METROID 3 WII

4 - MARIO 64 N64

5 - WIPEOUT N64

6 - 007 GOLDEN EYE

7 - F ZERO N64

EM BREVE MANDO AS INTROS, PERSONAGENS E VILOES

MINHA OPINIAO É ESSA ESPERO TER AJUDADO

]

é isso que preciso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já existem alguns tópicos sobre alguns dos assuntos que você deseja, daí já ajuda na pesquisa:

- sobre melhores jogos, tem vários

- sobre frases: http://forum.clubedohardware.com.br/showthread.php?t=358101

- esse tem momentos inesquecíveis (incluindo cutscenes): http://forum.clubedohardware.com.br/showthread.php?t=273422

Gandalfnha, porque você nao abre um topico com os 10 (ou 20) melhores jogos p/ pc de 2007? Dah um certo trabalho é verdade, por isso q acho q tem q ser uma pessoa sempre bem antenada no forum p/ fazer essa contabilizacao... Nao sei se o topico tem uma opcao p/ enquente e ele sozinho contablize em porcentagens... estou curioso para saber o q o pessoal do CdH acha sobre os games p/ pc de 2007...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Gandalfnha, porque você nao abre um topico com os 10 (ou 20) melhores jogos p/ pc de 2007? Dah um certo trabalho é verdade, por isso q acho q tem q ser uma pessoa sempre bem antenada no forum p/ fazer essa contabilizacao... Nao sei se o topico tem uma opcao p/ enquente e ele sozinho contablize em porcentagens... estou curioso para saber o q o pessoal do CdH acha sobre os games p/ pc de 2007...

Já existem inúmeros tópicos sobre esse assunto "melhores jogos" (do ano, da década, de todos os tempos...), tanto que tópicos novos sobre o assunto são sempre bloqueados. E com enquete sempre vai ter alguém reclamando que sua opção não tá na lista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já existem inúmeros tópicos sobre esse assunto "melhores jogos" (do ano, da década, de todos os tempos...), tanto que tópicos novos sobre o assunto são sempre bloqueados. E com enquete sempre vai ter alguém reclamando que sua opção não tá na lista.

Daria um certo trabalhinho, nao estou negando... Teria q ter realmente praticamente todos os lancamentos conhecidos p/ pc de 2007...

Topico exclusivo de 2007, pois esse de melhor jogo do ano eu desconheco e pouca gente devo conhecer tb, deve ser pouco postado atualmente, ideal seria um especifico de 2007, dizendo q a votacao iria durar do dia tal a tal (uma semana por exemplo), depois de concluido o periodo, talvez deixasse aberto por mais uns dois dias p/ todo mundo comentar e ficar ciente do resultado e apos isso, bloqueava... Os usuarios do CdH poderiam te ajudar sobre quais jogos colocar e a gente coloca bem rapidinho os q foram lancados em 2007, se escapar, escapam muito poucos...

Colocam-se algumas regras, como por exemplo:

- Expansoes só stand-alone, como por exemplo HL2 Episode 2 e FEAR Perseus Mandate; nao mask of betrayer do NWN2 q depende do jogo;

- só por jogo, pois orange box nao é jogo;

Apos isso cria a enquete com esses jogos e blaublau! :)

Eu acho q é valido, inclusive com o grande numero de usuarios e visitantes do forum, esta votacao servirah como uma forte ferramenta de pesquisa sobre games...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È tanta coisa que eu vou resumir apenas ao top 1. Esse topico é um pouquinho diferente por ser muito variado as opções, apesar que algumas ja são realmente bem batidas.

Melhor Game: Eu vou colocar Baldurs Gate 1 e 2. Eu colocaria planescape torment ou fallout mas apesar de todas as 3 series serem excelentes e imperdiveis foi Baldurs Gate o primeiro a ter personagens realmente "independentes". Eles tinham todos personalidade forte e podiam até mesmo lhe abandonar ou amar você (Através dos romances). E a historia tb é excelente e epica totalizando no total centenas de horas de jogo. Não tem RPG que supere baldurs gate atualmente. (Apesar que se Neverwinter nights tem evoluido bastante, e a expansão prova isso).

melhor Intros de Todos os tempos

C&C: Red Alert 2: Você conta nos dedos as vezes que uma introdução deixa você tão animado para jogar quanto a do jogo acima. Embalado pela musica "Red March" creio que nenhuma outra introdução consegue representar tão bem um jogo.

OBS: Infelizmente no youtube so esta a versão cortada pós 11 de setembro em que cortaram a parte me que a Estatua da Liberdade é destruida. Mesmo assim continua otima a introdução.

melhores Personagem:

Avatar Serie Ultima: Quantos personagens podem se gabar de ter salvo um Mundo 8 vezes seguidas e de quebra para se salvar ter destruido um mundo inteiro ja dominado pelo seu arqui-rival? Isso tudo sem tornar o jogo chato :P. Pois é, Avatar é essa pessoa. Lutando contra o demonio da serie ultima desde da decada de 80 e que culminou no primeiro mmorpg do mundo. Ultima Online que dispensa apresentações.

Melhor vilão:

Kane Command & Conquer: Poucos conseguem ser tão megalomaniacos e carismaticos quanto Kane, e poucos conseguem voltar tantas vezes do tumulo... o cara ja tem +de 100 anos e continua com rosto de 35 :P. Sempre querendo espalhar o tiberium pela terra apenas agora estamos começando a ver que os verdadeiros planos dele não se limitam apenas a terra....

Melhor Frase: Eu nao lembro de uma frase boa agora. Mas concordo que Duke Nukem é um dos top5 garantido na lista de personagens com frases de impacto :P.

Melhor musica: Jenova FF7 -> Se FF pode se consagrar em algo sem sobra de duvida é como a serie de RPG com as melhores musicas. E FF7 apenas reforça isso possuindo uma trilha sonora excelente e epica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È tanta coisa que eu vou resumir apenas ao top 1. Esse topico é um pouquinho diferente por ser muito variado as opções, apesar que algumas ja são realmente bem batidas.

Melhor Game: Eu vou colocar Baldurs Gate 1 e 2. Eu colocaria planescape torment ou fallout mas apesar de todas as 3 series serem excelentes e imperdiveis foi Baldurs Gate o primeiro a ter personagens realmente "independentes". Eles tinham todos personalidade forte e podiam até mesmo lhe abandonar ou amar você (Através dos romances). E a historia tb é excelente e epica totalizando no total centenas de horas de jogo. Não tem RPG que supere baldurs gate atualmente. (Apesar que se Neverwinter nights tem evoluido bastante, e a expansão prova isso).

melhor Intros de Todos os tempos

C&C: Red Alert 2: Você conta nos dedos as vezes que uma introdução deixa você tão animado para jogar quanto a do jogo acima. Embalado pela musica "Red March" creio que nenhuma outra introdução consegue representar tão bem um jogo.

OBS: Infelizmente no youtube so esta a versão cortada pós 11 de setembro em que cortaram a parte me que a Estatua da Liberdade é destruida. Mesmo assim continua otima a introdução.

melhores Personagem:

Avatar Serie Ultima: Quantos personagens podem se gabar de ter salvo um Mundo 8 vezes seguidas e de quebra para se salvar ter destruido um mundo inteiro ja dominado pelo seu arqui-rival? Isso tudo sem tornar o jogo chato :P. Pois é, Avatar é essa pessoa. Lutando contra o demonio da serie ultima desde da decada de 80 e que culminou no primeiro mmorpg do mundo. Ultima Online que dispensa apresentações.

Melhor vilão:

Kane Command & Conquer: Poucos conseguem ser tão megalomaniacos e carismaticos quanto Kane, e poucos conseguem voltar tantas vezes do tumulo... o cara ja tem +de 100 anos e continua com rosto de 35 :P. Sempre querendo espalhar o tiberium pela terra apenas agora estamos começando a ver que os verdadeiros planos dele não se limitam apenas a terra....

Melhor Frase: Eu nao lembro de uma frase boa agora. Mas concordo que Duke Nukem é um dos top5 garantido na lista de personagens com frases de impacto :P.

Melhor musica: Jenova FF7 -> Se FF pode se consagrar em algo sem sobra de duvida é como a serie de RPG com as melhores musicas. E FF7 apenas reforça isso possuindo uma trilha sonora excelente e epica.

Olha raullfs outra pessoa de Natal. Ae sterrius, boas escolhas as suas. Baldur´s gate foi um marco realmente, jogo até hoje. A intro de red alert 2 bem lembrado!! Muito boa mesmo... e aquele vídeo com o "careca" e yuri também ficou muito bom.

Em relação a consoles, o típico super mario deve está incluso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São tantos... mas vamos lá

Melhor game: Chrono Trigger.

Melhor Intro: Quake 4.

Melhor Personagem: Sam Fisher.

Melhor Frase: poderia ser um dialogo?

Sam - so... three alarms and game is over?

Lambert - this is not video game Fisher.

Melhor Música: Chrono Trigger - Frog's Theme.

Melhor Vilão: Bowser e seus castelos -> é o maior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È tanta coisa que eu vou resumir apenas ao top 1. Esse topico é um pouquinho diferente por ser muito variado as opções, apesar que algumas ja são realmente bem batidas.

Melhor Game: Eu vou colocar Baldurs Gate 1 e 2. Eu colocaria planescape torment ou fallout mas apesar de todas as 3 series serem excelentes e imperdiveis foi Baldurs Gate o primeiro a ter personagens realmente "independentes". Eles tinham todos personalidade forte e podiam até mesmo lhe abandonar ou amar você (Através dos romances). E a historia tb é excelente e epica totalizando no total centenas de horas de jogo. Não tem RPG que supere baldurs gate atualmente. (Apesar que se Neverwinter nights tem evoluido bastante, e a expansão prova isso).

melhor Intros de Todos os tempos

C&C: Red Alert 2: Você conta nos dedos as vezes que uma introdução deixa você tão animado para jogar quanto a do jogo acima. Embalado pela musica "Red March" creio que nenhuma outra introdução consegue representar tão bem um jogo.

OBS: Infelizmente no youtube so esta a versão cortada pós 11 de setembro em que cortaram a parte me que a Estatua da Liberdade é destruida. Mesmo assim continua otima a introdução.

melhores Personagem:

Avatar Serie Ultima: Quantos personagens podem se gabar de ter salvo um Mundo 8 vezes seguidas e de quebra para se salvar ter destruido um mundo inteiro ja dominado pelo seu arqui-rival? Isso tudo sem tornar o jogo chato :P. Pois é, Avatar é essa pessoa. Lutando contra o demonio da serie ultima desde da decada de 80 e que culminou no primeiro mmorpg do mundo. Ultima Online que dispensa apresentações.

Melhor vilão:

Kane Command & Conquer: Poucos conseguem ser tão megalomaniacos e carismaticos quanto Kane, e poucos conseguem voltar tantas vezes do tumulo... o cara ja tem +de 100 anos e continua com rosto de 35 :P. Sempre querendo espalhar o tiberium pela terra apenas agora estamos começando a ver que os verdadeiros planos dele não se limitam apenas a terra....

Melhor Frase: Eu nao lembro de uma frase boa agora. Mas concordo que Duke Nukem é um dos top5 garantido na lista de personagens com frases de impacto :P.

Melhor musica: Jenova FF7 -> Se FF pode se consagrar em algo sem sobra de duvida é como a serie de RPG com as melhores musicas. E FF7 apenas reforça isso possuindo uma trilha sonora excelente e epica.

cara cara cara, é isso ai, o pessoal de bom gosto esse aqui, eu adoro Baldurs Gate 2 tinha faz muito tempo, mas um ladrão me roubou para sempre. num consigo achar mais, e se tem uma coisa que me lembro bem do game era o som, aquele bares, tavernas , inns , esgoto calabolço, e.t.c. cara imagina hoje com um som 5.1, se naquela época eu ja destroia os ouvidos da minha mãe com meu som de 150w 3em1. eu tinha tambem o planetscape e icewind dale 1 e 2 ótimos rpgs 2d.

Na real eu vou fazer pesquisa mas queria que eles estivesse nos mais votados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

num vou colocar os 10 melhores porque vai ser bem difícil lembrar todos os jogos que marcaram a mim, então vou colocar os que me vem em mente e que acho que foram muito importantes

melhor game: Silent Hill (ps1), Super Metroid (SNES), a série Half Life (PC), Call of Duty 4 (PC), Final Fantasy 7 e 9 (ps1), Warcraft 3 (PC) e Super Mario World (classico supremo)

melhores intros: Age of Empires 2 (gostava mais da intro que do jogo huahaua), Crysis, Call of Duty 4, World in Conflict, Devil May Cry 3.

melhores personagens: Gordon Freeman de HL, Duke Nukem, Dante do Devil May Cry, Super Mario =D, Donkey Kong, Sonic.

piores vilões: Bowser, Nemesis, Sephiroth, Robotinik (acho que é assim que escreve. pra quem num lembra, é o inimigo do Sonic)

Melhores Frases: aqui fica difícil de lembrar, mas tem uma do Warcraft 3 que eu gosto que é quando o Arthas conversa com o Illidan:

Iliidan: "I'm blind, not death"

Arthas: "I'm death, not blind"

o Duke Nukem e o Dante do DMC também tem umas frases muito boas, mas num me recordo.

acho que é isso. se lembrar de mais alguma coisa, posto aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre personagens, acho que é injusto deixar fora da lista o Dante de Devil May Cry e o "Clode" (não lembro como escreve) do Final Fantasy VII (e outros FF tambem)..

Fala sério, quem ja não deu umas risadas do sarcasmo do Dante??

Uma boa Frase dele:

Quando aparece o Cerberus - O Guardiao do inferno (que é aquele cachorro gigante de 3 cabeças) o que o Dante diz?

"Fiu Fiu Fiu!!" (isso mesmo, um assobio pra cachorrinho, hehehe :D).

Ah Sephir: Quanto as intros, você pode dar sorte e achar no youtube algumas!!

Mas site proprio pra isso eu não conheço...

Isso aí, falou galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 melhores Games de todos os tempos (nesse quesito tenho uma piramide de jogos, 2 dividem o primeiro lugar, depois vem os q ficam em segundo, e por ai vai... não tem como eu decidir somente 10 jogos)

1- HL2 + Episodes / Street Fighter II'

2- Crysis / Shenmue / Bioshock / Resident Evil 1 / Super Mario World

3- Mario 64 / Sonic Adventure / Didi na Mina Encantada (Oddissey)

4- Dracula XX (Castlevania X) / the King of Fighters 98 / Alex Kidd in the Miracle World

5- BattleField 2 / Counter-Strike Source

6- Call of Duty 4 / Call of Duty 2 / Counter-Strike 1.6 / F.E.A.R. / FarCry / Prey

7- Oblivon

8- FinalFantasy VII

9- Need for Speed Underground

10- Top Gear 1

10 melhores Intros de Todos os tempos

1- FF VIII

2- Warcraft III

3- World of Warcraft

4- Ridge Racer 4

5- Soul Edge

6- The King of Fighters 98

7- Resident Evil 1 Japones (ou o Director's Cut americano)

8- Road Rash (3DO)

9- Need for Speed Underground 1

10- Tekken 2

10 melhores Personagems...

1- Gordon Freeman (Half-Life series)

2- Alucard (Dracula XX)

3- Squal (Final Fantasy XIII)

4- Iori Yagami (The King of Fighters series)

5- Tomy (Prey)

6- Cloud (FF VII)

7- Boogerman (Boogerman SNES / MD)

8- Mario (do armário, irmão do Luigi)

9- Sonic

10- Ken Masters (Street Fighter series)

10 piores vilões

1- Sephiroth (FF VII)

2- Geese Howard (Fatal Fury Series)

3- Shang Tsung (do MK I)

4- Vega (que os americanos chamaram de M. Bison)

5- Gouki (que os americanos chamaram de Akuma)

6- Drácula (Dracula XX)

7- Fontaine (Bioshock)

8- Diablo (Diablo II)

9- Dr. EggMan (ou, se preferir, Robotnick Sonic series)

10- Bowser (Super Mario series)

10 Melhores Frases

1- "Oh Barry, thanks for save my life..." (Jill Valentine em Resident Evil 1 após Barry Burton salvar ela da armadilha do teto que desce)

2- "Where comes a new challenger" ( Street Fighter II' na hora da disputa)

3- "It's 1998..." (intro do The King of Fighters 98)

4- "We need artillary support over here sir !!!" (pedido desesperado de um infante no Battlefield 2 feito ao comander do time, eu fico rindo sempre que alguém pede no servidor, só quem joga sabe como o grito é desesperado)

5- "Oh that's better !!!" (Dukenukem 3D, quando se usa o first aid)

6- "Fire in the hole !!!" (Hand-Grenade sendo lançada no Counter-Strike)

7- "Gentleman Start your Engines" (Daytona USA - Arcade)

8- "You are a perfect fool !!!" (Shao Khan - MK II)

9- "Bull's Eye !!!" ( Ace Combat 1 - PSX)

10- "Yeah It's Freeman !!!" (sempre que algum rebelde ve o Gordon no HL2 + Episodes)

10 Melhores musicas (aqui como não sei os nomes das musicas vou por os jogos q tem as melhores musicas ok ??)

1- Bioshock (muito mas muito bem feita a trilha sonora e os efeitos)

2- Need for Speed Underground 1

3- Dracula XX

4- Final Fantasy VII

5- Final Fantasy VIII

6- Juiced I

7- Crysis

8- Half-Life II

9- The king of fighters Series

10- Guitar Hero III

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre personagens, acho que é injusto deixar fora da lista o Dante de Devil May Cry e o "Clode" (não lembro como escreve) do Final Fantasy VII (e outros FF tambem)..

Fala sério, quem ja não deu umas risadas do sarcasmo do Dante??

Uma boa Frase dele:

Quando aparece o Cerberus - O Guardiao do inferno (que é aquele cachorro gigante de 3 cabeças) o que o Dante diz?

"Fiu Fiu Fiu!!" (isso mesmo, um assobio pra cachorrinho, hehehe :D).

Ah Sephir: Quanto as intros, você pode dar sorte e achar no youtube algumas!!

Mas site proprio pra isso eu não conheço...

Isso aí, falou galera!

cara taií, o Dante de Devil May Cry, num lembrava e agora lembrei, muito zuado ele mesmo.

10 melhores Games de todos os tempos (nesse quesito tenho uma piramide de jogos, 2 dividem o primeiro lugar, depois vem os q ficam em segundo, e por ai vai... não tem como eu decidir somente 10 jogos)

1- HL2 + Episodes / Street Fighter II'

2- Crysis / Shenmue / Bioshock / Resident Evil 1 / Super Mario World

3- Mario 64 / Sonic Adventure / Didi na Mina Encantada (Oddissey)

4- Dracula XX (Castlevania X) / the King of Fighters 98 / Alex Kidd in the Miracle World

5- BattleField 2 / Counter-Strike Source

6- Call of Duty 4 / Call of Duty 2 / Counter-Strike 1.6 / F.E.A.R. / FarCry / Prey

7- Oblivon

8- FinalFantasy VII

9- Need for Speed Underground

10- Top Gear 1

10 melhores Intros de Todos os tempos

1- FF VIII

2- Warcraft III

3- World of Warcraft

4- Ridge Racer 4

5- Soul Edge

6- The King of Fighters 98

7- Resident Evil 1 Japones (ou o Director's Cut americano)

8- Road Rash (3DO)

9- Need for Speed Underground 1

10- Tekken 2

10 melhores Personagems...

1- Gordon Freeman (Half-Life series)

2- Alucard (Dracula XX)

3- Squal (Final Fantasy XIII)

4- Iori Yagami (The King of Fighters series)

5- Tomy (Prey)

6- Cloud (FF VII)

7- Boogerman (Boogerman SNES / MD)

8- Mario (do armário, irmão do Luigi)

9- Sonic

10- Ken Masters (Street Fighter series)

10 piores vilões

1- Sephiroth (FF VII)

2- Geese Howard (Fatal Fury Series)

3- Shang Tsung (do MK I)

4- Vega (que os americanos chamaram de M. Bison)

5- Gouki (que os americanos chamaram de Akuma)

6- Drácula (Dracula XX)

7- Fontaine (Bioshock)

8- Diablo (Diablo II)

9- Dr. EggMan (ou, se preferir, Robotnick Sonic series)

10- Bowser (Super Mario series)

10 Melhores Frases

1- "Oh Barry, thanks for save my life..." (Jill Valentine em Resident Evil 1 após Barry Burton salvar ela da armadilha do teto que desce)

2- "Where comes a new challenger" ( Street Fighter II' na hora da disputa)

3- "It's 1998..." (intro do The King of Fighters 98)

4- "We need artillary support over here sir !!!" (pedido desesperado de um infante no Battlefield 2 feito ao comander do time, eu fico rindo sempre que alguém pede no servidor, só quem joga sabe como o grito é desesperado)

5- "Oh that's better !!!" (Dukenukem 3D, quando se usa o first aid)

6- "Fire in the hole !!!" (Hand-Grenade sendo lançada no Counter-Strike)

7- "Gentleman Start your Engines" (Daytona USA - Arcade)

8- "You are a perfect fool !!!" (Shao Khan - MK II)

9- "Bull's Eye !!!" ( Ace Combat 1 - PSX)

10- "Yeah It's Freeman !!!" (sempre que algum rebelde ve o Gordon no HL2 + Episodes)

10 Melhores musicas (aqui como não sei os nomes das musicas vou por os jogos q tem as melhores musicas ok ??)

1- Bioshock (muito mas muito bem feita a trilha sonora e os efeitos)

2- Need for Speed Underground 1

3- Dracula XX

4- Final Fantasy VII

5- Final Fantasy VIII

6- Juiced I

7- Crysis

8- Half-Life II

9- The king of fighters Series

10- Guitar Hero III

DAe irmão, ajudou e muito na minha pesquisa, muito bom gosto

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...