Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criação de Softwares


Urahara Kisuke

Posts recomendados

Comece com vb (Visual Basic) ou Delphi. Os dois são fáceis e lhe permitem criar diversos programas. Eu, por exemplo, estou começando a aprender a programar em Visual Basic e já criei muitos programas, inclusive um jogo da forca, assim que acabar em visual basic pretendo passar para delphi, e assim vai... Estou gostando muito do Visual Basic e garanto que ele é bom para iniciar a programar.

Espero que tenha lhe ajudado.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Urahara Kisuke,