Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criação de Softwares


Urahara Kisuke

Posts recomendados

Comece com vb (Visual Basic) ou Delphi. Os dois são fáceis e lhe permitem criar diversos programas. Eu, por exemplo, estou começando a aprender a programar em Visual Basic e já criei muitos programas, inclusive um jogo da forca, assim que acabar em visual basic pretendo passar para delphi, e assim vai... Estou gostando muito do Visual Basic e garanto que ele é bom para iniciar a programar.

Espero que tenha lhe ajudado.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Urahara Kisuke,

eu primeiro baixei o visual basic mais recente, mas depois eu comprei um livro que ensina para visual basic 6 então baixei o visual baisc 6 e uso até agora sem problemas, se você quiser o visual basic mais recente, é só ir no google e colocar Visual Basic 2008 Express Edition Download, que você encontrará na primeira página para baixar, mas eu encontrei pouquíssimos sites que auxiliam na manipulação desse visual basic, já do visual basic 6 tem milhares de sites dando dicas e ajudas. Eu baixei o visual basic 6, pois tenho um livro sobre ele, que é muito bom, muito bom mesmo, caso você se interesse, o nome do livro é: "Visual Basic 6 para leigos passo a passo". Mas há muitos sites que ensinam sobre visual basic 6, tem um site que eu gosto muito, precisa fazer cadastro para baixar as apostilas, mas é gratuito, eu nunca baixei esta apostila, mas deve ser boa, além do mais se não for boa tem vários outros sites. O site para baixar esta apostila é: http://www.apostilando.com/download.php?cod=469 . Para baixar o Visual Basic 6, foi complicado para eu encontrar, pois a microsoft indisponibilizou o software, mas eu encontrei e consegui baixar, e até agora não houve nenhum problema nele. Um problema no visual basic mais recente que eu encontrei é que eu não consegui transformar programas.vb em .exe que é um arquivo executável, que pode ser executado sem nenhum suporte, ou seja, o arquivo.vb para ser aberto precisa do visual basic, já o .exe não precisa. Não sei se dá para o visual basic mais recente tranformar em .exe, mas o visual basic 6 em consigo sem problema. Se você se interessar pelo visual basic 6 o endereço para baixá-lo é: http://suprnova.org/1204896/Microsoft%20Visual%20Basic%206.rar

se não conseguir baixá-lo entre em: http://suprnova.org/ e procure por microsoft visual basic 6.rar

Saiba, o arquivo é um torrent, para baixá-lo você precisará de um programa que baixe arquivos .torrent. Eu recomendo o azureus 2.2.0.2 que é o que eu uso. Qualquer dúvida ou problema fale comigo postando neste tópico ou enviando um e-mail para: [email protected]

Espero que tenha lhe ajudado e espero que goste do visual basic. Eu estou estudando o visual basic 6 não para ficar nele, mas só para eu me familiarizar com programação.

Abraços,

Imdm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arigato pessoal, ajudaram muito, caso houver alguma duvida postarei aqui mesmo...

eu vou comossar pelo VB mesmo, mais depois eu pretendo aprender todos os tipos de linguagem.

percautus, cara de inicio eu pretendo fazer farios programas, para depois eu criar um sistema operacional e juntar todos esses programas, seria programas basicos para um S.O.

obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...