Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda pra comprar fonte


CARMIPA

Posts recomendados

cara, pega um Seventeam 420BKV ou 350BKV 2.2 ou 2.0.

Eu fui pro PY e peguei uma DR-Hank 500W "Reais" (Dúvido) pra testa o preço tava muito bom, bom a fonte é parruda 4 conector SATA, PCI-E 6 moles 4pinos,e um acabamento bacana, pesadinha tb. Mas de qualquer maneira fica a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então eu comprei só o processador , a placa mãe que eu to ven é a asus m2 slie

se não me engano uns 2 gb de ddr 2 800 e um sli com 2 placas de video nvidia num sei o modelo ainda pelos preços acho que a xfx 8500 512mb,

eu até dei uma olhada hoje nas Seventeam numa 320 real e uma 420 real só não sei o modelo, mas os preços respectivos eram , 120 e 190 é claro se eu paga a vista da uma caida ... mas acho que é isso, perguntei até provendedor e ele disse que elas suportavam as configurações.

foi nas lojas da av. paulista ao lado do banco itaú na frente do stand center pra quem conhece.:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

eu até dei uma olhada hoje nas Seventeam numa 320 real e uma 420 real só não sei o modelo, mas os preços respectivos eram , 120 e 190 é claro se eu paga a vista da uma caida ... mas acho que é isso, perguntei até provendedor e ele disse que elas suportavam as configurações.

Amigo CARMIPA. Já deu para perceber que você é comprador de primeira viagem. Fuja das fontes ST de 350 e 420 Watts da série BKV (St350BKV e ST420BKV), pois são de baixa eficiência, são fontes baratas que continuam pelo resto de sua existência lhe cobrando sob a forma de perda de energia, transformada em calor.

Se quiseres uma fonte barata, com boa eficiência e forte, vá de Extream 450. Se quiseres fonte de alta qualidade vá de ZM360B-APS. Não sei se vais encontrá-las na Sta Efigênia..

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo CARMIPA. Já deu para perceber que você é comprador de primeira viagem. Fuja das fontes ST de 350 e 420 Watts da série BKV (St350BKV e ST420BKV), pois são de baixa eficiência, são fontes baratas que continuam pelo resto de sua existência lhe cobrando sob a forma de perda de energia, transformada em calor.

Se quiseres uma fonte barata, com boa eficiência e forte, vá de Extream 450. Se quiseres fonte de alta qualidade vá de ZM360B-APS. Não sei se vais encontrá-las na Sta Efigênia..

Abraço...

então de primeira viagem não mas é que nunca me preocupei em comprar fonte.. essa foi a primeira vez que eu tive de me preocupar todos os micros que eu tive e tive de montar au nunca me preocupei com isso... mas quando a gente que un negocio melhor a gente tem que se preocupar e olha que eu já tive muito micro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora diz uma coisa ai pessoal eu dei uma olhada em umas fontes pel mercadolivre são as seguintes:

FONTE ATX ZALMAN 460W Reais ZM460B-APS ATX 2.2 R$ 299.00 Vendedor:

TERABYTE_INFORMATICA (2052

FONTE ATX 650w REAIS COOLER MASTER EXTREME POWER DUO R$ 299.99 Vendedor:

RONCONI (1064

Fonte Extream Superflower 450W R$ 159.90

EVOMASTER (1172)

FONTE ATX 500w REAIS COOLER MASTER EXTREME POWER R$ 199.99

RONCONI (1064)

se alguem souber se são boas

comentem ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faller,

Já que você tem boa experiência com a ZM460B-APS me tira uma dúvida, ela é realmente silenciosa ? Esquenta pouco ? Estou pensando em montar um htpc e essas duas características são importantes: silêncio e pouca dissipação de calor.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
ZM460B-APS me tira uma dúvida, ela é realmente silenciosa ? Esquenta pouco ? Estou pensando em montar um htpc e essas duas características são importantes: silêncio e pouca dissipação de calor.
Em matéria de silêncio a campeã é a Corsair HX520, só é muito cara por ser modular. Em seguida, das disponíveis no Brasil, vem a Corsair VX450, que está em nosso mercado com ótimo preço e garantia de 5 anos em algumas lojas. Em terceiro lugar viria a ZM460B-APS, mas simplesmente você não a ouve...

Veja ai a escolha do site SilentPCReviews: http://www.silentpcreview.com/article699-page1.html

Tenho a de 360 Watts na minha máquina. Não a escuto...

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em matéria de silêncio a campeã é a Corsair HX520, só é muito cara por ser modular. Em seguida, das disponíveis no Brasil, vem a Corsair VX450, que está em nosso mercado com ótimo preço e garantia de 5 anos em algumas lojas. Em terceiro lugar viria a ZM460B-APS, mas simplesmente você não a ouve...

Veja ai a escolha do site SilentPCReviews: http://www.silentpcreview.com/article699-page1.html

Tenho a de 360 Watts na minha máquina. Não a escuto...

Abraço...

Legal ! Posso falar de experiência própria pela Corsair HX520 que eu uso atualmente, ela é realmente silenciosa, modular, acabamento impecável mas é muito cara ! Para um htpc que vai ter um consumo baixo ela é desnecessária. Vou dar uma olhada na VX450 que você indicou. Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...