Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa AGP


Posts recomendados

Oie pessoal... tudo na paz?!

Bem, as coisas estão apertadas, e estou querendo uma placa AGP, porque ta **** aturar minha fx5200 rodando tudo no mínimo para matar minha secura... Ela ate que e valente viu... kkkkkkkkk... ainda jogo BF2 com ela.

Só irei migrar para uma placa mãe com PCI-e para la do meio do ano no mínimo, dai vai ter que ser uma agp mesmo. Tenho 500 reais... e meu PC é esse ai ó:

plava mae: k8t neo2-f

AMD athlon 64 3200 2.0GHz 939

2x 512mb 400MHz dual GEIL

fonte extream 12V v2.2 450w

AGP: ???????????????????????

Quero jogar Crysis, BF2, FIFA08, call of duty, need for speed...

Sujestões?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que por esta faixa de preço agp a 7600gt no ML.

Acho que nao vale a pena investir muito num slot de apenas 6 meses.

t+

oi

7600gt no ml ta por volta de 449... aq com a loja que sempre compro encontro hd2600xt por 420.... pensei tambem para depois ficar mais fácil de passar a placa p frente.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... acabei de ligar para a loja para confirmar o preço... HD2600xt ddr3 256mb e 128bit...

ta por 439,00...

a x1950gt... ta parace que por volta de 460... nem lembro direito, vi outro dia, antes eu pensava em pegar uma x1950gt e tentar deixar ela na frequencia de uma pro... ja que o resto e equivalente.

mas acho que vou de hd mesmo... ate porque trabalho com 3Dmax e combustion... e ja ouvi falar muito bem dela para video...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço dos caras realmente ao menos aqui onde moro... e muito bom.

o site é www.evomaster.com.br

parece que o site ta em construção... mas acho que da para entrar em contato pelo "fale conosco" la no site...

Eu ja vou pegar ela mesmo(hd2600xt) ... ouvi falar que com a saida do novo drive Catalyst 7.12 ela melhorou muito o desempenho nos jogos mais novos. Espero que sim :)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oie pessoal... tudo na paz?!

Bem, as coisas estão apertadas, e estou querendo uma placa AGP, porque ta **** aturar minha fx5200 rodando tudo no mínimo para matar minha secura... Ela ate que e valente viu... kkkkkkkkk... ainda jogo BF2 com ela.

Só irei migrar para uma placa mãe com PCI-e para la do meio do ano no mínimo, dai vai ter que ser uma agp mesmo. Tenho 500 reais... e meu PC é esse ai ó:

plava mae: k8t neo2-f

AMD athlon 64 3200 2.0GHz 939

2x 512mb 400MHz dual GEIL

fonte extream 12V v2.2 450w

AGP: ???????????????????????

Quero jogar Crysis, BF2, FIFA08, call of duty, need for speed...

Sujestões?

obrigado

Esse topico evoluiu rápido de UP Fx 5200... já esta em HD 2600xt ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...