Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
locked

PC reiniciando...

Posts recomendados

Oi pessoao

vocês podem me ajudar respondam por favor...

Meu computador deu uma pane...

Ele tem 512 MB de memoria...

HD de 40G

E placa mãe On-Bord

Justamente esse HD de 40G

Ele ou seja o windows tenta inicia mas não inicia...

Ele abre o windows e renicia...

Como faço para resolver??

Ajudem por favor

x]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava com o mesmo problema aqui. Acabou que era um conflito com o reader_sl do Adobe Reader...

Entra em modo de segurança (F8 quando o computador estiver carregando) e desativa os items de inicialização não necessáarios no msconfig e tenta entrar normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu estava com o mesmo problema aqui. Acabou que era um conflito com o reader_sl do Adobe Reader...

Entra em modo de segurança (F8 quando o computador estiver carregando) e desativa os items de inicialização não necessáarios no msconfig e tenta entrar normalmente.

cara eu tentei isso mas ele fica preto e renicia

valeu por responder

você tem outra sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou desconfiando que é a temperatura do seu processador.

Liga ele normalmente, quando ele reiniciar, aperte del e entre no bios rapidamente e veja a temperatura do seu processador.

Se o cooler estiver parado ou muito empoeirado, quando o Windows começa a ser carregado é exigido bastante do processador, então ele começa a esquentar. Com os coolers parado, chega no tjunction e como prevenção ele automaticamente desliga/reseta para não queimar (literalmente).

Compartilhar este post

Link para o post

Pode sera temperatura que nem esse cara de cima falou..

no proc. antigo quando eu tava jogando alguma coisa ele reiniciava pra nw keimar o processador...

pode ser isso

mas ai antes eu nw sabia dissu i continuei jogando..

ai o processador viro lenda

T.T

Compartilhar este post

Link para o post
Estou desconfiando que é a temperatura do seu processador.

Liga ele normalmente, quando ele reiniciar, aperte del e entre no bios rapidamente e veja a temperatura do seu processador.

Se o cooler estiver parado ou muito empoeirado, quando o Windows começa a ser carregado é exigido bastante do processador, então ele começa a esquentar. Com os coolers parado, chega no tjunction e como prevenção ele automaticamente desliga/reseta para não queimar (literalmente).

oi..

já tentei pois o coloquei um HD (velho) nele e ele liga normal...

ou seja não é o precessador...

quando eu coloco windows não renicializar altomanicamente...

ele diz que um arquivo do windows da conrropido...

você tem outra idea...

porque eu quero resgatar o que tinha no HD

aa

esqueci

Ele também dah as vezes erro de disco

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Então tem grandes chances do seu HD estar nas últimas. Liga ele em SLAVE e experimenta acessar ele com outro HD com windows instalado e tenta salvar suas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Então tem grandes chances do seu HD estar nas últimas. Liga ele em SLAVE e experimenta acessar ele com outro HD com windows instalado e tenta salvar suas coisas.

oi

o HD tentou entrar mas o windows trava quando vai abri-lo

ele ate foi reconhecido...

mas não abre

você tem outra sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta entrar no console de reparo do WinXP e faz um scandisk. Pode ser que ele recupere algum arquivo do sistem a que pode estar danificado, mas se o problema for físico, nada se pode fazer além de correr para tentar recuperar os dados do disco antes que ele morra completamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Experimenta entrar no console de reparo do WinXP e faz um scandisk. Pode ser que ele recupere algum arquivo do sistem a que pode estar danificado, mas se o problema for físico, nada se pode fazer além de correr para tentar recuperar os dados do disco antes que ele morra completamente.

valeu pela informação..

mas onde acho o console de reparo?

Compartilhar este post

Link para o post

Põe o Cd do windows xp no drive e configura o bios para dar boot pelo cd. O computador vai bootar como se fosse instalar o windows e depois de carregar tudo, na tela principal, vai ter 3 opções, uma delas é para entrar no console de reparo.

Compartilhar este post

Link para o post
Põe o Cd do windows xp no drive e configura o bios para dar boot pelo cd. O computador vai bootar como se fosse instalar o windows e depois de carregar tudo, na tela principal, vai ter 3 opções, uma delas é para entrar no console de reparo.

valeu cara você ajudou muito

e concertou meu PC

x]

Eternamente grato

x]:D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...