Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transformador de 23A.


leandrohenriq

Posts recomendados

Boa tarde pessoal...tenho um lote de alguns transformadores, fabricados no Japão, ano 1986 em estado de novo, com as seguintes características: Entrada: 200 / 220V (podendo colocar 110 / 127V) e 3 saídas, sendo 35, 45 e 55V de 23A cada uma. Quanto será que vale um desse, to pensando em anunciar no Mercado Livre e vender todos??? É perfeito pra fontes de bancadas e outros que precisem de alta corrente, pois colocando-se 127na entrada gera aproximadamente 25V na saída de 55....aí é só regular pra 24 e já era.....e aí, alguem tem noção de valor???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dias estava montando um amplificador mas quando venho a parte do transformador desanimei por causa do preço. Eta componente que encarece o projeto. No ml tem umas áreas de venda de componentes eletrônicos. Não sei se esse assunto de vender pode discutir aqui, mas acho que você só quer saber informações sobre componentes.:confused:

Se morasse aqui perto de Curitiba poderiamos fazer algum negôcio.

Alguém com mais conhecimento logo aparece aí e já te exclarece.B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...