Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus Crosshair


rickg

Posts recomendados

Ando meio desatualizado em matéria de placas-mãe, então queria uma opinião dos que tem mais experiência, o que acham da Asus Crosshair, é uma boa MB?

Surgiu a oportunidade de comprar de um amigo que está vendendo por um preço bom, e como quero fazer um up-grade, nada muito radical, aí pensei em comprar dele.

A única desvantagem que vejo é que ela só tem uma porta IDE, mas as modernas placas-mãe todas são assim a não ser as de baixo desempenho, então não vejo isso como um agravante, mas gostaria que comentassem pontos que acham positivos e negativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que atualmente não estou me importando muito em ter o último processador do momento, porque estabeleci outras prioridades, mas é que como eu iria visitar uns amigos em Foz em breve, aí eu iria comprar MB, processador, memorias e uma placa de video.

Lá no PY esta placa está custando 241,00 U$ ou seja, quase 500,00 R$. Esse meu amigo está vendendo um processador AMD dual core X2 6000 e esta MB tudo por 600,00 R$.

Acho que valeria a pena, para mim, que não desejo o top do momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ola Pessoal eu cheguei a criar um topico para o meu problema, se alguem puder ajudar agradeco imensamente.

Bom em primeiro momento eu marquei 9786pts no 3d Mark 2006 apenas com o multiplicador em 14x, achei excelente em comparacao a minha maquina antiga depois vi que isso nao e nada pois varios usuarios do 3d mark marcam ate 14000 pts, eu tentei de tudo cheguei ate a por o fsb a 235 e com o multiplicador ainda a 14x aumentei o v core para 1,50 o sistema iniciou beleza e no everest a memoria tava trabalhando la nas alturas fiz o teste de stress por uma hora tudo ok quando fui para o 3d mark marquei 6549 pts.

Por favo se alguemsouber a receita do bolo me avisa, me ajuda!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Parece ser uma boa mother... mas estou com problemas principalmente na memória. Defeito ou falta de massa cinzenta, sei que nao funcionam minhas kingston hyperx em pc6400. ficam em 5300 333.

Ate pediria, se nao for incomodo para os moderadores, que o colega marcosstl me dissesse.. ate por email, que config fez na bios para suas ocz funfarem direitinho.

Enfim, nao consegui acertar o over e o problema da memória, ao menos para mim, sao pontos negativos. :unsure:

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...