Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

De birra pra ligar e travando com teclado...


Fear Factory

Posts recomendados

De cara: É uma A7v8x-x.

Depois desse palavrão que você com certeza deve ter pensado, o problema é o seguinte: Eu resolvi voltar uma versão da BIOS, passei da 14 Beta, para a 13.

Desde então, quando inicio o Windows e mexo no teclado, o SO trava. Tenho que reiniciar na marra e ir no setup da BIOS e definir "Load Default Setup". E só então o problema resolve. Quando resolve... Detalhe: O PC só trava com o teclado novo e com o velho funciona normalmente.

O outro problema é que tem vezes que o computador não liga nem à base de reza, porrada, chute, ou qualquer coisa. E com esses dias de chuva pela manhã inteira aqui em Fortaleza, para só à tarde, o sol aparecer é que o problema agrava.

Any solutions, boys?

Bruno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes de resolver isso primeiro preciso saber qual configuração você usa pra essa placa e qual fonte tb está usando, problemas de aquecimento por temperatura externa podem ser resolvidos com resfriamento, já que a referida placa é uma socket A e realmente esquenta pra burro, qual cooler você usa pro processador e qual o mesmo. Outra coisa, downgrade de BIOS mal feito pode ser perigoso para a placa, espero que você esteja sabendo o q está fazendo, porque BIOS maluco ou morto é fim de papo para a placa. E ainda mais a A7V8X-X, tenho 3 aqui consertando, são umas "pragas" mesmo, desculpe o termo. Responde aí que a gente ve o que pode fazer. Abraços!

ASUS M2N4-SLI ATHLON 64 X2 4000+ 2GB DDR2 533 KINGSTON/TITAN HD 160 GB SATA SAMSUNG GEFORCE 6200Tc 128 MB DVD-RW LG GSAH12N

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...