Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fear Factory

De birra pra ligar e travando com teclado...

Posts recomendados

De cara: É uma A7v8x-x.

Depois desse palavrão que você com certeza deve ter pensado, o problema é o seguinte: Eu resolvi voltar uma versão da BIOS, passei da 14 Beta, para a 13.

Desde então, quando inicio o Windows e mexo no teclado, o SO trava. Tenho que reiniciar na marra e ir no setup da BIOS e definir "Load Default Setup". E só então o problema resolve. Quando resolve... Detalhe: O PC só trava com o teclado novo e com o velho funciona normalmente.

O outro problema é que tem vezes que o computador não liga nem à base de reza, porrada, chute, ou qualquer coisa. E com esses dias de chuva pela manhã inteira aqui em Fortaleza, para só à tarde, o sol aparecer é que o problema agrava.

Any solutions, boys?

Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

antes de resolver isso primeiro preciso saber qual configuração você usa pra essa placa e qual fonte tb está usando, problemas de aquecimento por temperatura externa podem ser resolvidos com resfriamento, já que a referida placa é uma socket A e realmente esquenta pra burro, qual cooler você usa pro processador e qual o mesmo. Outra coisa, downgrade de BIOS mal feito pode ser perigoso para a placa, espero que você esteja sabendo o q está fazendo, porque BIOS maluco ou morto é fim de papo para a placa. E ainda mais a A7V8X-X, tenho 3 aqui consertando, são umas "pragas" mesmo, desculpe o termo. Responde aí que a gente ve o que pode fazer. Abraços!

ASUS M2N4-SLI ATHLON 64 X2 4000+ 2GB DDR2 533 KINGSTON/TITAN HD 160 GB SATA SAMSUNG GEFORCE 6200Tc 128 MB DVD-RW LG GSAH12N

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...