Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
roneybr

Dell Inspiron 1721

Posts recomendados

Galera estou procurando um notebook de tel de 17', pois sou deficiente visual e preciso de tela grande. Bom, ele não precisa ser muito pequeno e leve, só vai sair de casa uma vez por mês e de carro - também possíveis viagens. Eu até agora achei a melhor opção a Dell, pois facilita meu pagamento e pelo Complete Care. Não vou usar o note para jogos apenas trabalho, acesso a internet, multimidia. O máximo de jogo que eu gosto é Sim City 4 e minha namorada gosta de The Sims 2, mas se não roda-los não fará falta. Como não entendo de hardware gostaria de saber se o que eu montei é bom e está com um preço dentro da realidade.

Dell Inspisron 1721

Processador AMD Turion™ 64 X2 Mobile Technology TL-60 para Inspiron 1721 (1MB/2GHz) - BRH7763

Windows Vista® Home Original em Português

Monitor WUXGA WidescreenTM UltraSharp de 17" (1920x1200) com TrueLifeTM

Memória DDR2 667MHz de 2GB (2X1GB)

Disco rígido de 250GB SATA, 5400 RPM

Unidade Leitora de CD/DVD 8X e Leitora/Gravadora de +/- RW

Placa de Vídeo ATI RADEON® Xpress1270 HyperMemory™

Bateria Primária de 9 Células

Dell Wireless™ 1490 (802.11a/g) cartão miniPCI

3 anos de CompleteCare

R$4600,00 com frete incluso.

Então gente, tem alguma opção melhor?

Tem o Vostro 1700 mas a placa de video básica é pior, e as outras opções encarecem muito. Ouvi falar do Powernote, ez-go... então com o investimento é alto, gostaria de ajuda.

Abraços e obrigado!

Roney

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...