Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gmurad

Site de Leilão Reverso

Posts recomendados

Fala Pessoal,

Eu vou postar isso no novidades porque achei realmente incrível.

Lançaram um site que funciona tipo uma licitação aberta, mas pra varejo. Entrei lá querendo ver um pendrive e segui o procedimento. Criei um leilão e recebi ofertas de lojistas aqui da minha área (rio). Achei no mínimo interessante ver os caras disputando meu pedido. Escolhi lá o que achei mais vantajoso e o site me ligou logo em seguida. Não sei se to acostumado com o serviço horrível que costumam prestar aqui no brasil ou se os caras realmente são cuidadosos. De qualquer forma fiquei satisfeito. Recomendo.

www.sedeubem.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho

To no site e não to me encontrando muito bem !! preciso aprender como achar as coisas nesse site

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, na verdade é bem simples. você não precisa encontrar nada. você vai lá e cria um leilão do que você quer, sacou?

Lesado pelo SeDeuBem???

O que aconteceu????

nossa, fiquei com medo agora!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, em qualquer lugar tem pilantra, não me surprenderia estelionatarios usar esse site para lucrar em cima das vitimas.

Compartilhar este post

Link para o post

Leilão reverso é uma modalidade de leilão em que as disputas se realizam pelo menor preço. Nos editais publicos, são vencedores para um pedágio, aqueles que oferecem as menores tarifa. Um site de leilão virtual que atenda esta esta estratégia é o do Dubli. Embora este portal seja global, ele ainda não está disponível para transações em nosso país, com idioma em português e com o real como moeda de transação. Existe um grupo de associados do portal Dubli que prepara a base de associados para a entrada do portal no país. Verificar junto ao anuncio do Mercado Livre, parceiro do Clube do Hardware,ou em http:// www.rededubli.com.br/hot_brasil

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...