Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem Como Fazer Download Com O Pc Em Modo De Espera ??


thiagotifi

Posts recomendados

Galera...tenho velox 300k..deixo meu pc ligado por muito tempo fazendo download...sendo assim gasto muuita energia (minha pv é uma 6800xt rsrs)..

Não teria como deixar o computador em modo de espera, porém com o hd ligado ??

Pois assim o consumo reduziria bastante...

Obrigado galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ô Thiago! mano o PC quando entra em modo espera, os dispositivos ficam literalmente "dormindo!" -_- , então será impossivel ele (HD) continuar em atividade sacas? :confused:

É como você desligasse seua TV pelo controle remoto, você não desligou totalmente a TV, somente deixou em modo "standby" - não sei se digitei certo :P

Más se você deixar seu PC ligado, porém se o monitor ficar desligado você terá uma grande economia de energia, pois 80% do consumo de uma Pc vem do monitor de video ;)

É assim q eu recomendo para os meus cliente que tem LAN HOUSE, desligar somente o monitor sem esse negócio de MODO ESPERA ou DESLIGAR O MONITOR APÓS XX MINUTOS, deliga no botão e prontu! -_-

Desejos de Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ô Thiago! mano o PC quando entra em modo espera, os dispositivos ficam literalmente "dormindo!" -_- , então será impossivel ele (HD) continuar em atividade sacas? :confused:

É como você desligasse seua TV pelo controle remoto, você não desligou totalmente a TV, somente deixou em modo "standby" - não sei se digitei certo :P

Más se você deixar seu PC ligado, porém se o monitor ficar desligado você terá uma grande economia de energia, pois 80% do consumo de uma Pc vem do monitor de video ;)

É assim q eu recomendo para os meus cliente que tem LAN HOUSE, desligar somente o monitor sem esse negócio de MODO ESPERA ou DESLIGAR O MONITOR APÓS XX MINUTOS, deliga no botão e prontu! -_-

Desejos de Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...