Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ranking SuperPI Mod (com casas decimais)


Posts recomendados

  • Membro VIP

|> Atualizado em 16/12/10 15h59m <|

Erros: AmoKill: Esse resultado não é valido, rode o Super PI por inteiro e ai sim tire uma screen do resultado sempre usando o cpuid.

OBS: alguem poderia fazer para mim uns novos logotipo para TOP10, soquete LGA775, 1156, 1366, Soquete A, AM2+ AM3, 478, 754, 939; é que esta feio o ranking e eu não sei fazer esses logotipos, muito obrigado para que me der essa ajuda :D

Abs Frederico :natal:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Podes crer, eu nem to conseguindo entender o "ranking", tá tudo sem imagem.

O ranking está certinho amigo e é fácil de entender.

Talvez algumas imagens "ficam escondidas", mas é compreensível em um ranking com tantos usuários como o do Super-Pi.

Logo-logo a moderação passa um pente fino para verificar o que tem de errado ou, se há algo de errado.

Afinal, o Fórum do Clube do Hardware e seus moderadores têm a obrigação de ajudar a organizar qualquer área do fórum do clube que não esteja correta.

Tenha paciência que assim que tivermos tempo vamos verificar todo o ranking.

Caso tenha alguma dúvida sobre o ranking, pode enviar MP que eu te explico.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é isso amigo, o ranking dá pra entender sem problemas. O problema é que eu percebi que o ranking tem diferentes categorias e é impossível saber ao certo a categoria de cada ranking, entendeu? Fica tudo como se estivesse misturado e tem uma imagem com link quebrado em cada categoria então não tem como saber a categoria que é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ok, você tem razão. Mas o Edvaldo está querendo arrumar/organizar melhor.

Logo acima, foi pedido ajuda pelo próprio Edvaldo para criarem logotipo para cada categoria.

Logo-logo está tudo ajeitado, é só aguardar.

Enquanto os logos não saem, peço para o Edvaldo J. Frederico separar as categorias (pode ser por linhas seccionadas) para não ficar tão misturado e fazer confusão.

Se não puder e/ou não tiver tempo, avise que eu mesmo faço.

Hoje (de sol) eu vou ter um bom tempo de folga e ajeito se o Edvaldo não tiver arrumado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ok, você tem razão. Mas o Edvaldo está querendo arrumar/organizar melhor.

Logo acima, foi pedido ajuda pelo próprio Edvaldo para criarem logotipo para cada categoria.

Logo-logo está tudo ajeitado, é só aguardar.

Enquanto os logos não saem, peço para o Edvaldo J. Frederico separar as categorias (pode ser por linhas seccionadas) para não ficar tão misturado e fazer confusão.

Se não puder e/ou não tiver tempo, avise que eu mesmo faço.

Hoje (de sol) eu vou ter um bom tempo de folga e ajeito se o Edvaldo não tiver arrumado.

Bom dia

Não é problema no forum, é que no site aonde esta ospedado os logos não existe mais (http://www.geocities.com ); e vou escrever para ficar mais fácil de identificar.

ABs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Membro VIP
nao Rodrigo, deixa assim pra eu curtir um pouco mais o segundo lugar aheuaheuahuea

Mas você não pegou o segundo lugar de direito Renato1234...

O segundo lugar por direito foi postado pelo Ribeirocross (meu antigo Nick Name) com 8.799s na página 376 post 383.

Uma citação do que foi postado.

Atualização

Testando meu novo WC para carga.

Ribeirocross - 8.799s

Intel Core i7 930 <Bloomfield Socket 1366> @ 4618.5MHz (201x23)

Asus P6TD Deluxe / 2x1024MB G.Skill + 2048MB Kingston ambas 1333MHz @ 1606.6MHz (9-9-9-24-1T) / Windows Vista Ultimate 32Bits.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Bom dia.

Obrigado por ajeitar Edvaldo, mas andei observando e vi que ainda falta um pequeno acerto.

Falta atualizar resultado que foi postado antes da sua ultima atualização, você não deve ter visto, corrija lá.

Caso não tenha tempo eu mesmo atualizo para ficar certinho, hoje eu estou com tempo.

Obrigado mais uma vez. Um abraço.

Bom dia

Caso queira pode atualizar Ribeiro pode ficar a vontade -_-, é que essa ultima correção eu fez aqui no meu trampo e de manhã eu estava de boa agora esta meio corrido e aqui não abre o site do " http://img84.imageshack.us/ " para poder conferir o resultado.

Até agora não vi nem um resultado de uma Core i3 :huh:

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Bom dia

Caso queira pode atualizar Ribeiro pode ficar a vontade -_-, é que essa ultima correção eu fez aqui no meu trampo e de manhã eu estava de boa agora esta meio corrido e aqui não abre o site do " http://img84.imageshack.us/ " para poder conferir o resultado.

Até agora não vi nem um resultado de uma Core i3 :huh:

Abs Frederico

Bom dia

OK, mas você deveria ter avisado que não abriu o link para tomarmos providências:rolleyes:.

Quando é assim, você deve avisar, assim como avisa quando falta algo nas mensagens postadas.

Hospedei novamente em outro provedor e esse novo link abre até sem internet hehe.

http://postimage.org/image/26pqw3q78/

Agora pode conferir a vontade.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Bom dia

OK, mas você deveria ter avisado que não abriu o link para tomarmos providências:rolleyes:.

Quando é assim, você deve avisar, assim como avisa quando falta algo nas mensagens postadas.

Hospedei novamente em outro provedor e esse novo link abre até sem internet hehe.

http://postimage.org/image/26pqw3q78/

Agora pode conferir a vontade.;)

Bom dia

O link que passei não abre aqui no meu trampo porque é bloqueado, mais em casa abre normal ^_^.

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, valeu evamper..

nem vi que escrevi errado o socket, valeu pelo toque!

cara nesse teste ta 1.49, mas pra esse clock acho ate que esta bom, obviamente que nunca passaria no linx nesse clock com essa tensão rsrsrsr, para aparecer a tensão no CPUZ eu preciso usar uma versao anterior, nos proximos vou usar essa versao pra vocês acompanharem o vcore.

gostei do resultado, mas sabe quando você tem uma impressão que poderia ficar melhor, eu estou errando em alguma coisa e acho que é na tensão, nao o vcore do cpu. Preciso pegar aquelas receitas de bolo pra ver se estou fazendo tudo certo.

abs

eu já acho o contrário, eu sempre tenho a impressão de estar forçando demais o processador

tenho muito medo de torrar ele

O que eu ainda tenho vontade de fazer é pegar um freezer horizontal e botar o gabinete dentro

junto com uns 2Kg de silica pra absorver toda a umidade do ar para não condensar nos dissipadores

será que teria algum problema??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Bom dia

O link que passei não abre aqui no meu trampo porque é bloqueado, mais em casa abre normal ^_^.

Abs Frederico

Boa tarde!

Beleza então Edvaldo. Aguardemos até amanhã. A preferência na atualização é para quem gerencia o Ranking.

Caso não consiga atualizar e/ou verificar por algum motivo até amanhã, eu mesmo deixo atualizado para análise correta dos usuários do Fórum.

Aqui todos os links (os citados) abrem e estão OK. Todas as Screenshot (em questão) foram verificadas pelas ferramentas de autenticidade e foram creditadas, mas se você encontrar erro, favor informar qual.

Favor também desprezar o resultado de 8.799S e considerar o resultado de 8.625s que é o mais atual.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ranking Atualizado

Pessoal, o ranking foi atualizado pela moderação, mas o Edvaldo J. Frederico continuará tomando conta do ranking e certamente continuará fazendo um belo trabalho como vem fazendo.

A moderação só intervirá novamente quando houver necessidade de algum acerto.

Boa sorte a todos

Equipe moderação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Será que vão me colocar no ranking também?

Oi,

Sua Screenshot esta em formato diferente do que o CPUID captura.

Você terá que refazer o teste e não pode redimensionar a imagem, se redimensionar invalida o resultado.

Você deve hospedar a imagem da forma que o CPUID capturou.

Imagem no formato PNG não tem como verificar.

Eu estava enviando uma MP para você avisando do problema.

Boa sorte no novo teste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro post neste ranking! Se tudo estiver correto, coloco meu X6 1090T para fritar depois!

T_santos

Processador Phenom II X4 965, soquete AM3, 3900MHz (200 x 19,5)

Placa Mãe ECS A790GXM-A

Memória 3Gb (1 módulo 2Gb Kingston + 1 módulo 1Gb Kingston ambos em 6-6-6-18)

Windows XP + SP3

http://img683.imageshack.us/f/overbasico.jpg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Meu primeiro post neste ranking! Se tudo estiver correto, coloco meu X6 1090T para fritar depois!

T_santos

Processador Phenom II X4 965, soquete AM3, 3900MHz (200 x 19,5)

Placa Mãe ECS A790GXM-A

Memória 3Gb (1 módulo 2Gb Kingston + 1 módulo 1Gb Kingston ambos em 6-6-6-18)

Windows XP + SP3

http://img683.imageshack.us/f/overbasico.jpg/

Oi T_Santos.

Se depender da veracidade do resultado que você postou, pode mandar bala no X6 porque está correto.

Boa sorte

Blue Diamond

8,235s

GA-X58A-UD5 rev 2.0

6144MB, OCZ, 8-8-8-24 1T

Intel Core i7 980X 3333MHz @ 5000MHz (200x25), Gulftown, LGA1366

Windows 7 Ultimate 32-bits

Screenshot >> http://img135.imageshack.us/img135/6167/pibl01.jpg

tá faltando alguma coisa ou tá certo assim? valeu!

Evamper - 8.610s

Intel Core i7 980 Extreme <Gulftown Socket 1366> @ 4.781 MHz (183.9 x 26)

Asus Asus P6T Deluxe / OC Palm Edition || 6x 2048Mb OCZ DDR3-1600 @ 1839(9-9-9-24/1T)

WinXP + SP3

consegui fazer um over um pouco melhor e por favor atualize o meu ranking :lol:

Que beleza de resultado pessoal, vocês estão de parabéns.

Fico feliz em ver o ranking do FCH cada vez mais disputado, essa é a intenção do nosso ranking.

Logo mais o Edvaldo atualiza o ranking.

Abraços, boa sorte e bora fazer overclock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

Sua Screenshot esta em formato diferente do que o CPUID captura.

Você terá que refazer o teste e não pode redimensionar a imagem, se redimensionar invalida o resultado.

Você deve hospedar a imagem da forma que o CPUID capturou.

Imagem no formato PNG não tem como verificar.

Eu estava enviando uma MP para você avisando do problema.

Boa sorte no novo teste

Mas eu capturei com CPUID mas salvei como .png ao invés de .jpg com o próprio CPUID e não modifiquei em nada nem abri ou salvei em outro editor de imagem.

Vou ter que fazer tudo de novo mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Mas eu capturei com CPUID mas salvei como .png ao invés de .jpg com o próprio CPUID e não modifiquei em nada nem abri ou salvei em outro editor de imagem.

Vou ter que fazer tudo de novo mesmo?

Sim meu amigo, você vai ter que refazer o teste.

Se a imagem não der para verificar a autenticidade com o programa de checagem, o resultado mostrado não pode ser validado.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Oi pessoal! Mais um resultado deste usuário.

Não tem como brigar com o amigo que rodou o Super-Pi em 5GHz, mas com vários acertos e ajustes consegui 8.578s.

Para melhorar essa minha marca, só com resfriamento extremo.

Ribeiro - 8.578s

Intel Core i7 930 <Bloomfield Socket 1366> @ 4734.1MHz (205.8x23)

Asus P6TD Deluxe / 3x 2048MB Corsair Dominator GT @ 2058.2MHz (8-8-7-23-1T)/ Triple Channel

Windows XP + SP3

http://img820.imageshack.us/img820/4993/8578.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...