Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ranking SuperPI Mod (com casas decimais)


Posts recomendados

T_Santos, resultado sensacional com seu 1090T.... e no tópico de over? já balançou as estruturas por lá? fiquei um bom tempo lá em primeiro nos AM3 com esse over de 50%.

Agora no super pi...você bagunçou minha vida...haha...16 seg baixo vai ser [email protected] meta de chegar em 16,5...16,6...pra abocanhar a liderança.....vamos ver né...

Bom, mas o importante é enriquecermos o topico, dentro do objetivo do mesmo.

E para os fan boys....nada....melhor nem perder meu tempo....

em breve (talvez não taaaao breve) deveremos ter resultados sinistros com os sandy bridge por aqui....

abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

T_Santos, resultado sensacional com seu 1090T.... e no tópico de over? já balançou as estruturas por lá? fiquei um bom tempo lá em primeiro nos AM3 com esse over de 50%.

Agora no super pi...você bagunçou minha vida...haha...16 seg baixo vai ser [email protected] meta de chegar em 16,5...16,6...pra abocanhar a liderança.....vamos ver né...

Bom, mas o importante é enriquecermos o topico, dentro do objetivo do mesmo.

E para os fan boys....nada....melhor nem perder meu tempo....

em breve (talvez não taaaao breve) deveremos ter resultados sinistros com os sandy bridge por aqui....

abraço a todos!

Obrigado Pit_eng!

Para quem sabe a real dificuldade de fazer um tempo "baixo" no Super PI com um AMD, foi um ótimo resultado! O segredo está no NB Frequency! Tem cara por aí usando 4400MHz ou até +! Eu coloquei 3000MHz com uma certa incerteza, mas foi tranquilo (nenhuma tela azul). Talvez eu consiga melhorar em alguns milésimos ainda, a meta é chegar nos 15,9s por aí! Rsrsrs.

Mais over no 1090T? Tá brincando? Desisti do tópico de over com ele! Estou pensando em pegar um Semprom 140 ou 145 só para ver se consigo chegar na casa dos 50% também! Para chegar nos 50% no 1090T que vocês alcançaram por lá, eu teria que colocar o bichinho em 4800MHz :eek:! Aí não dá, um erro tornaria a brincadeira muito "pesada" para o meu bolso!

Off-topic: A sua M4A88TD-V EVO/USB3 tem opções para subir o NB Frequency? Estou pensando em pegar uma dessas para montar o X4 965 aqui do outro PC. Se puder responder por MP agradeço!

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço Ribeiro, pela sua sensatez! :D

É obvio que os Intel são imbatíveis no Super PI, mas deixei bem claro que era 1º nos AMD! :)

Mas deixemos de papo furado! :rolleyes:

Agora vamos postar mais um resultado para o Frederico enriquecer o tópico, isso é o que realmente importa!

Ahhh detalhe esse resultado é para os fanboys de plantão,rsrsrsrs!

T_santos - 21,691s

Intel Core 2 Duo E7300 (Soquete LGA775, Wolfdale, 2667MHz (266 x 10)

ASUS P5KPL/1600

Memória: 3Gb (2Gb Kingston DDR2 667 + 1Gb Kingston DDR2 667, ambas em 5-5-5-15 1T)

Windows XP Pro SP3

http://img585.imageshack.us/i/e7300stock.jpg/

Daqui essa máquina não passa, esse resultado é do PC onde trabalho. Tem senha no SETUP, queria fazer um over nele também! Rsrsrsrs!

Abraço a todos.

Td certo, Edvaldo?

Tem algo errado com esse resultado?

Ou não atualizou mesmo?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Td certo, Edvaldo?

Tem algo errado com esse resultado?

Ou não atualizou mesmo?

Abraços.

Boa tarde

Eu acho que esqueci mesmo, assim que chegar em casa eu confiro o resultado e atualizo.

EDITADO

|> Atualizado em 17/01/11 21h54m <|

Erros: Nem um.

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Vou postar aqui o resultado do meu PI.

http://img18.imageshack.us/img18/5025/superpiz.png

A configuração da assinatura

O motivo de não ter conseguido subir mais o over foi a MB, ela esta no limite com o pci-e travado em 100mhz.

Assim que chegar em casa eu atualizo.

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Jorno - 15,829s

AMD Phenom II X4 955 <Deneb Socket AM3> @ 4.407 MHz (226 x 19.5)

Asus M4A88TD-V EVO/USB3 || 2x 2048Mb OCZ Gold PC10600 @ DDR3 1506Mhz- (9-9-9-24/1T)

Windows Vista SP1

Hail top AMD

:bandeira:

Boa noite

Parabéns Jorno :joia:

|> Atualizado em 09/02/11 19h12m <|

Erros: srkayoh esta faltando o CPUID.

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom, aqui está o meu resultado no Super PI.

SuperPIAmOKillsPC.jpg

Estou esperando vender a minha fonte Corsair de 650Watss para comprar uma maior e poder overclocar o processador, pois essa TX-650Watss já está no gargalo com o meu CrossfireX, assim que comprar um cooler dos bons eu volto a postar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Bom, aqui está o meu resultado no Super PI.

SuperPIAmOKillsPC.jpg

Estou esperando vender a minha fonte Corsair de 650Watss para comprar uma maior e poder overclocar o processador, pois essa TX-650Watss já está no gargalo com o meu CrossfireX, assim que comprar um cooler dos bons eu volto a postar..

Oi,

Hospede a imagem novamente e dessa vez, marque em Image resize Do not resize para que a imagem seja hospedada no tamanho natural e dessa forma poder ser verificada normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

Hospede a imagem novamente e dessa vez, marque em Image resize Do not resize para que a imagem seja hospedada no tamanho natural e dessa forma poder ser verificada normalmente.

Bom, aqui está a nova foto, espero que esteja de acordo com a sua necessidade pois não achei a opção de rezise, apenas tem um quadrado para marcar a foto.

SuperPIGamerPC.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Oi,

Eu não tenho necessidade alguma de fotos, já as regras que têm.

O problema é que eu não consegui visualizar a imagem no tamanho natural para verificar a veracidade.

E por falar em regras; o seu resultado não pode ir para a lista de ranqueados estando correto ou não.

Eu iria comparar o seu resultado com o resultado que eu fiz dcom um Sempron.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

[*]jpx - 23,401s Athlon II X2 255 <Regor Socket AM3> @ 3.642 MHz (235 x 15.5) ASUS M4A785-M || 1x 2048Mb 2x 1024Mb Kingston PC6400 @ DDR2 782Mhz (6-6-6-24/2T) Windows 7 - SP1

Bom dia

Assim que chegar em casa eu faço a atualização, e quem estiver com a SS muito pequena como 800x600 por exemplo e usa uma monitor de 20" na resulução 1600x900 a imagem fica muito ruim de ver; por isso quem estiver com o resultado nesta condições "não vai ter seu resultado postado no ranking".

Quando for ospedar a imagem desmarque a opção de redifinir a imagem de acordo com o tamanho de determinado monitor (Image resize Do not resize).

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa noite... Tentei enviar o resultado conforme especificado na primeira página do tópico, porém o CPUID não identificou o meu processador, mobo e etc... Assim, estou enviando a SS do CPUID com as telas do CPU-Z... Se não for aceito, por favor, me orientem a forma correta...

marcus72 - cpuida.jpg

07,545s - Core i7 2600K <Socket 1155> @ "5.0" GHz (50 x 100)Gigabyte P67A-UD5-B3 || 2x 2048Mb G.Skill Ripjaws X PC3-12800 @ DDR3 1600Mhz (6-8-6-24) Win 7 64 Ultimate + SP1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Voltando a prática do Overclock! Agora com uma M4A88TD-V EVO/USB3!

T_santos - 15,600s

Processador Phenom II X6 1090T, soquete AM3, 4403,3MHz (259,0 x 17)

Placa Mãe ASUS M4A88TD-V EVO/USB3

Memória 4Gb (2 x módulo 2Gb GSkill Flare 2000MHz@2072MHz em 7-9-7-24)

Windows Seven Professional SP1

http://img59.imageshack.us/img59/9440/4250ghznb3000overdrive3.jpg

Tomara que o Jorno não tenha nenhum resultado guardado, rsrs.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando a prática do Overclock! Agora com uma M4A88TD-V EVO/USB3!

T_santos - 15,600s

Processador Phenom II X6 1090T, soquete AM3, 4403,3MHz (259,0 x 17)

Placa Mãe ASUS M4A88TD-V EVO/USB3

Memória 4Gb (2 x módulo 2Gb GSkill Flare 2000MHz@2072MHz em 7-9-7-24)

Windows Seven Professional

http://img59.imageshack.us/img59/9440/4250ghznb3000overdrive3.jpg

Tomara que o Jorno não tenha nenhum resultado guardado, rsrs.

Abraços.

Eu julho, me aguarde :devil:

E mais uma vez essa mobo está provando ser uma quase top com preço de mid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...