Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

vou comprar um pc pra jogos, com ajuda de um topico anterior decidi que sera um intel

Placa mãe Asus P5K DELUXE

Intel core2quad q6660

4x 1gb ddr2 kingston 800mhz

HD 320GB SATA 2

fonte thermaltake 430W reais

minha duvida é sobre a placa de video

vale a pena montar geforce 8800gt /// radeon HD3870 /// HD 3850 ou ligar 2 8600 fatal1ty

??????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu trocaria a fonte por uma zalman ou corsair.

pegue a hd3870 ou se a dif. de preço pra 8800gt for pouca a 8800gt =] de preferência a alpha dog edition.

se nao der, pegue uma mobo mais em conta pra poder investir na placa mãe.

a meu ver, 4GB de ram é um pouco d+, ficaria com 2gb pra investir em outras peças também. dai daki 1 ou 2 meses você compra mas 2 pentes de memoria se fizer tanta questao.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, so vi sua assinatura agora, tu tem um E6750 e vai da um up pro q6600? o.O

eu ficaria com o e6750 sem dúvida, se já tem um é bobeira pegar o q6600 por enquanto. junta a grana pra pegar a proxima geração de processadores da intel

Compartilhar este post

Link para o post

esse pc é da minha loja, ai coloquei aqui porque foi com a ajuda do forum q eu comprei,

esse outro vai ser meu que ficara no meu quarto so pra mim XD

Compartilhar este post

Link para o post

Duas 8600GT Fatal1ty não compensa...melhor ir logo na HD3850 que é o dobro em desempenho e não vai custar o preço de duas Fatal1ty.

Caso você posso gastar um pouco mais melhor ir na 8800GT, pelos preços oferecidos no Brasil a HD3870 está no preço da 8800GT ou até mais caro infelizmente, só que a 8800GT é em média 10% melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece essa fonte amigo, é ultrapassada, e inadequda para configurações novas, tendo só 18A nos 12V, sem contar que é uma HEC de 300W disfarçada!

Tente achar uma Zalman 360B-APS ou uma Seventeam 450P-AG. Ou mesmo se a grana estiver curta, compre uma Extream 450W, mas não compre essa porcaria de fonte!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

8800GT com certeza. 256Mb se você for usar um monitor de 17", 512Mb se for um 19" Wide ou maior.

Sobre a fonte, o danirava já falou tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

beleza vou troca a fonte so que vou espera pelos processaodores intel de 45nm, sem conta que daki uns 2 ou 3 meses as geforce 9xxx ja entrarão no mercado

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!