Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Realtek ALC883 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1] PCI


pallydo

Posts recomendados

Realtek ALC883 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1] PCI

ae se alguem poder me ajudar eu to procurando o driver desta placa acima

c alguem poder responder eu agradeço ;)

Ta ae cara, é só baixar e executar o setup.:cool:

Fuiiiii!!!!

ftp://209.216.61.149/pc/audio/WDM_R184.zip

ftp://152.104.238.19/pc/audio/WDM_R184.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...

alguém ai ja conseguiu estalar o driver do som??? eu ja to de cabeça doendo de tanto pesquisar!!!! alguém ai me ajude por favor!!!!Nome da Placa Mãe Gigabyte GA-945GCM-S2L

Realtek ALC662 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1] PCI meu cp e novo!!!! tinha o linux!!!! coloquei o xp agora, e nao quer estalar o driver de som!!!! valeu:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola preciso de ajuda...comprei o pc e veio com o windows vista...formatei e instalei o windos xp sp2, mas o som não funciona, ja tentei varios drivers e não funcionou alguem pode me ajudar?? audio Realtek ALC662 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1] placa mãe gigabyte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

AMIGOS E AMIGOS

Preciso de uma grande ajuda de vocês

Formatei minha maquina e agora ela esta sem som....

Segue abaixo descrição do que preciso....

realtek alc883 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [b-0]

OBS: Ja procurei até em sites do usa e não encontro em lugar algum....

E quando encontro não contem downloads....

Encontrei outros downloads do realtek mas não serve.....

ALguem pode me ajudar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu pela amor de deus alguem me ajuda

o meu pc é novinho mais agora esse povo não da mais os cds de drives eu não entendo muito entaium se alguem puder me ajudar e me falar onde eu acho isso

Realtek ALC883 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1]

eu agradeço porque os sites acima não entraum

me ajudem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois meus amigos vocês são uns bacanos mas nenhum destes drivers está a dar eu também já saquei tantos que já ultrapassei os meus downloads internationais disponiveis de 2 gb já vai em 2.7gb quanto + pagarei. Ora eu já nem sei se estou a fazer bem estas alterações . vejamos formatei do vista para xp sp2 . falta então o driver para o som é um computador de secretária hp pavillion 6110 com uma board asus leonit P5LP-LE o som é onboard refª Realtek ALC888 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1] pCI.

no site hp para som não há drives na intel diz que tenho que sacar uns updates que já fiz mas não instala pois a lingua é diferente. Tenho instalado tantos que nem sei se faço bem. na bios não se tem que fazer nada? S O S.... ATENÇÃO tem que ser para XP service pack 2. Obrigadão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra quem precisa dos drives pra windows vista entra aqui nesse site:

http://www.hitechlive.com.br/archives/realtek-hd-audio-codec-driver-r183-for-vista/

e pra qm precisa dos drivers pra windows xp ou outros é só entra no site da realtek:

www.realtek.com

eu também tive esse problema com o meu driver da realtek no windows xp,esses drives sao meio de lua mesmo,eu istalei no windows xp e nao rodou ai eu formatei o pc e istalei os drivers de novo e começou a funcionar :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
alguém ai ja conseguiu estalar o driver do som??? eu ja to de cabeça doendo de tanto pesquisar!!!! alguém ai me ajude por favor!!!!Nome da Placa Mãe Gigabyte GA-945GCM-S2L

Realtek ALC662 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1] PCI meu cp e novo!!!! tinha o linux!!!! coloquei o xp agora, e nao quer estalar o driver de som!!!! valeu:confused:

rodei um bocado mais achei o safado da uma olhada v se serve pra você

http://www.4shared.com/file/55064708/40945ff6/Realtek_ALC662__Intel_82801GB_ICH7_-_High_Definition_Audio_Controller.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POR FAVOR ALGUEM PODE ME AJUDAR????

tenho um intel dual core 1.8 da icc placa-mãe foxconn

mais nao consigo instalr o audio dessa placa-mãe que é realtek alc883 intel 82801 - high definition controller [a-1].

ja sei onde baixar o drive mais depois de baixado e instalado sempre dá erro, não consigo, como proceder esse processo de instalação?

ALGUEM PDOE ME AJDUAR PELO AMOR DE DEUS!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postaram os links para download aí já.

Você sabe como fazer os drivers da Realtek funcionarem? porque realmente tá complicado! Placa mãe nova, windows xp64 novo, drivers instalados, e não sai som! No status dos drivers no painel de controle dá como se estivesse instalado corretamente, mas nada...

Já instalei o software de HD Audio da Microsoft que é necessário instalar antes, mas ainda não funcionou...

Alguém que tenha P5KC ai pode nos ensinar?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro na Instalação do Driver de áudio Realtek High

Estava com o mesmo problema no meu computador e consegui encontrar a solução

1- Abra o Gerenciador de Dispositivos (Painel de Controle / Sistema / Hardware / Gerenciador de Dispositivos)

2-Abra a aba "Dispositivos do Sistema"

3-Desative o "Driver de Barramento Microsoft UAA para High Definition Audio" (É só apertar o botão direito do mouse e selecionar DESATIVAR)

4-Desinstale o "Driver de Barramento Microsoft UAA para High Definition Audio" (É só apertar o botão direito do mouse e selecionar DESINSTALAR)

5-Instale normalmente o driver sem erros no final.

Boa sorte a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...