Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Realtek ALC883 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1] PCI


pallydo

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
Ta ae cara, é só baixar e executar o setup.:cool:

Fuiiiii!!!!

ftp://209.216.61.149/pc/audio/WDM_R184.zip

ftp://152.104.238.19/pc/audio/WDM_R184.zip

Boa noite. Por favor preciso de ajuda. Não consigo ouvir som no meu PC, já diversos foruns e nada. Já entrei no site da Semp Thosiba e nada, baixei tudo que podia , e nada dá certo. Eu preciso que alguém me ajude nos dois itens:

CONTROLADOR DE COMUNICAÇÃO PCI SIMPLES

AUDIO DEVICE ON HIGH DEFINITION AUDIO BUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Também tenho problemas com essa ALC883, mas a minha é da placa mãe foxconn A690 e no windows vista, que acho q não vi ninguém reclamando ainda dessa configuração. Consigo instalar td, mas o som funciona só do lado direito, isso quando funciona. Já baixei driver de tudo quanto é lugar, já desativei e desinstalei eles milhares de vezes e nada. Alguém sabe o que mais fazer?

Acho que é mais fácil criar outro tópico....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pow, também tô com um problema parecido !

não consigo encontrar de jeito nenhum o driver PCI Device, o pior é q o aúdio não executa também, porque é tudo on-board !

alguem ae poderia me ajudar ?

Nome da Placa Mãe Gigabyte GA-8I945GZME-RH

Dispositivos PCI Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Realtek ALC883 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1] PCI

ae se alguem poder me ajudar eu to procurando o driver desta placa acima

c alguem poder responder eu agradeço ;)

ola!

Esse driver de audio e bem complicadinho de se achar!

e da plca mãe Gigabyte GA-945GZM-S2 é para o vista ultimate 64 e 32 bit.

E se os driver já estiverem instalado, e no gerenciador de dispositivo estiver tudo normal mas ainda nao sair som, tenta isso, e muito simples mas funcionou para mim!

1- gerenciador de audio HD realtek (fica proximo ao relogio, e um icone de volume so que mais escuro que o normal do windows)

2- auto falantes

3- do lado direito tem "ANALOGICO-painel traseiro"

4- da dois cliques nele

5- seleciona "fones de ouvido" e da "OK"

espero que de certo!

link para download:

http://www.mediafire.com/download.php?y25jgdnn3jn

da pra se usar gerenciador de download

mas tarde colocarei todos os outros drivers

ate mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oiii, estou com o mesmo problema do cara que criou esse post,Realtek ALC883 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1] PCI essa é a minha placa de som. no link que o herzog_akn postou pede usuario e senha, como faço pra baixar? to precisando desse drive o quanto antes. Obs ja baixei os drives direto do site da positivo e não reconheceram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola gostaria de saber se alguem tem alguma solucao p este problema tenho a mesma placa de audio dele

so q tinha o vista e agora tenho o xp3 e nao sai som de modo algum ja instalei tudo mas o pc nao sai som de modo algum se alguem tiver alguma noticia o um lugar onde posso achar este drive manda o link pra mim por favor obrigado!

Realtek ALC883 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1] PCI

ae se alguem poder me ajudar eu to procurando o driver desta placa acima

c alguem poder responder eu agradeço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, também tive um problema ao setar o micro CCE que veio com Linux para

o XP. E o CD que veio junto, não oferecia o driver correto para o som. Depois de

quebrar a cara na Intel, no Realtek que não tinha o driver compatível, consegui

encontrar este para os micros Dell. Apesar de achar um pouco estranho, já tinha

tentado tanto que não custava tentar mais um. E funcionou uma tetéia !!!

Vai aí a dica:

Intel 82801GB ICH7-High Definition Audio Controller [A-1]

Sigmatel R114282.exe

http://support.dell.com/support/downloads/download.aspx?c=us&cs=04&l=en&s=bsd&releaseid=R114282&SystemID=DIM_P4_9100&os=WW1&osl=en&deviceid=8907&devlib=0&typecnt=1&vercnt=2&formatcnt=1&fileid=150155

Espero ter ajudado. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem estiver com problemas para encontrar esses drivers... Só ir no site da Realtek - www.realtek.com.tw - e lá na seção de downloads procurar os drivers HD Áudio. O driver é único para todos os codecs (Ex. ALC883, ALC888, ALC662) contanto que sejam os codecs HD Áudio pois tem os AC97 que são mais antigos. Vale lembrar também que tem os drivers para Windows tanto XP como Vista e tanto 32 quanto 64 bits.

Obs.: A placa-mãe tem que possuir um codec de áudio realtek para que esses drivers funcionem.

[Ex. da minha placa mãe - Realtek ALC883 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1] PCI - isso foi identificado pelo programa everest]

Nesse caso, a minha placa-mãe possui o codec Realtek ALC883, logo esses drivers servirão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar os links para download diretamente do site da Realtek

Para quem tem codecs AC97 (Ex. ALC850) - http://122.146.118.42/downloads/downloadsView.aspx?Langid=1&PNid=23&PFid=23&Level=4&Conn=3&DownTypeID=3&GetDown=false

Drivers para Windows 98, 98SE, 2000, XP, 2003 e Vista e 7 (32 e 64bits) e Linux.

Para quem tem codecs HD Audio (Ex. ALC662, ALC883, ALC888) - http://152.104.125.41/downloads/downloadsView.aspx?Langid=1&PNid=24&PFid=24&Level=4&Conn=3&DownTypeID=3&GetDown=false

Drivers para Windows 200, XP, 2003, e Vista (32 e 64bits) e Linux.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...