Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Realtek ALC883 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1] PCI


pallydo

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

ME AJUDEM,

ME DE UMA DICA AI ONDEENCONTRO ESSE DRIVE MEU PC está SEM SOM E EU NÃO SEI mexer MUITO QUER DIZER NÃO ENTENDO MUITO DE PC ME AJUDEM PRECISO ENCONTRAR ISSO AI ME AJUDE AMIGOS :eek: Analog Devices AD1885 @ Intel 82801DB ICH4 - AC'97 Audio Controller [b-0] PCI

ESTOU DESESPERADA :confused: VOU AGRADECER MUITO A QUE ME AJUDAR, SE POSSIVEL BAIXAR GRATIS OK

BJOS A TODOS:D

REGRA 4.12. Não escreva em letras maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O uso de letras maiúsculas e em negrito é proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção.

Dj Rayke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia me ajudar?????

Formatei uma maquina semp toshiba que veio com Linux para Windows XP e no gerenciador de dispositivos nao aparece icone nenhum de conflito. O everest me deu o nome da placa como Realtek ALC662 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1] PCI mas simplesmente o som nao funciona e todos os drivers que consegui baixar da internet nao funcionam...

Conto com a ajuda de vocês!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte gente: comprei um pc com o Linux, formatei e coloquei o xp com sp2, beleza, coloquei o cd dos drivers e instalei os d video e tal... mas na hora q instalo o driver de som

nVIDIA HDMI @ nVIDIA MCP73 - High Definition Audio Controller PCI

Realtek ALC883 @ nVIDIA MCP73 - High Definition Audio Controller PCI

da erro essa ***** na metade... ja nao sei o q eu faço ja baxei trocentos drivers, todos eles dao o mesmo erro *** na hora d instalar, eu li alguma coisa d q esses drivers foram feitos apenas para rodarem no vista e ou linux... bom ja nao sei o q fazer... aqui é o unico lugar q me resta pra pedir ajuda... e ps.. acabei d baixar tb o driver dessa pagina (WDM_R184.zip) achei no google... mas na hora instalo da o mesmo erro maldito.... então alguem tem uma solução pratica ( aol invés d dizer pra voltar pro linux ou instalar o vista).... bom gente aguardo respostas brigadão valeu ^^!

minha placa-mãe é: Asus IPN73-BA

Tipo de processador: QuadCore Intel Core 2 Quad Q8300, 2500 MHz (7.5 x 333)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, como vão?

Formatei meu computador recentemente, e após isso o som parou de funcionar, sendo o modelo o mesmo do título do tópico. Acontece que já instalei o driver, e o windows diz que está tudo funcionando perfeitamente, o que não é verdade. quando vou nas propriedades do som, o windows diz que é o dispositivo de saída digital que está conectado. não sei o que fazer. estou sem som há um mês. alguém tem ideia de como resolver o problema?

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nbparkv

Qual a configuração do seu PC?

Processador DualCore Intel Pentium E2140, 1600 MHz (8 x 200)

Placa Mãe MSI MS-7267

Chipset da Placa Mãe Intel Lakeport-G i945GC

Memória do Sistema 1014 MB (DDR2-533 DDR2 SDRAM)

Tipo de BIOS AMI (09/17/07)

Adaptador de som Realtek ALC883 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1]

isso serve? muito obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I ai galera! Seguinte, to com esse pc novo ai da assinatura, meu amigo instalou o vista x64, todos os drivers da placa mãe etc, eu conferir aqui ta tudo instalado, porém estou com problema no SOM, não sai som de jeito nenhum, ja baixei o driver do site da Gigabyte, ja instalei de novo e nada.. testei com vários fones, caixa de som e nada =((

Alguém ai, tem ideia do que possa ser? Grato desde já, abs!

Realtek ALC883 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1]

__________________

Processador: Intel Core 2 Quad Q8200 2.33 GHZ | Placa mãe: Gigabyte GA-G31M-ES2C | Memória: 2 x 2 Gb Kingston DDR2 800Mhz | VGA: Geforce 9600 GT Zotac 512mb DDR3 256 bits | HD: 320Gb Sata2 Samsung 16mb | Fonte: Zalman APS 360W | Monitor: LG LCD Widescreen 17" L177WS | SO: Vista Ultimate x64.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho esse driver instalado aqui e também estou com o mesmo erro :[ Realtek ALC883 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1] PCI

Lembrando que uso Windows Xp SP3

Nome da Placa Mãe Gigabyte GA-945GZM-S2 (3 PCI, 1 PCI-E x16, 2 DDR2 DIMM, Audio, Video, Gigabit LAN)

Disco rígido SAMSUNG HD082GJ (80 GB, 7200 RPM, SATA-II)

Memória do Sistema 1527 MB (DDR2-667 DDR2 SDRAM)

Tipo de processador Intel Celeron 420, 1600 MHz (8 x 200)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

up :D

Ta complicado demais..

EDIT: Quando eu instalei da primeira vez, o som não pegou.. agora ta pegando som, mais sem o esse driver ai da placa mãe, se eu instalar esse driver que vem no cd da placa mãe GA-G31M-ES2C acho que vai "bugar" de novo o som

Alguém sabe a solução pra esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...