Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Realtek ALC883 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1] PCI


pallydo

Posts recomendados

não tenho CD da placa ma~e para instalar os hardwre de som tentei adcionar pelo assistente informa que o arquivo stapi32 dll em IDT High Definition Audio WaveRT Driver é necessario (HARDWARE IDT HIG DEFINITION AUDIO CODEC CODIGO DE ERRO 10) gostaria que alguns de vocês me ajudace a instalar obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tenho CD da placa ma~e para instalar os hardwre de som tentei adcionar pelo assistente informa que o arquivo stapi32 dll em IDT High Definition Audio WaveRT Driver é necessario (HARDWARE IDT HIG DEFINITION AUDIO CODEC CODIGO DE ERRO 10) gostaria que alguns de vocês me ajudace a instalar obrigado.

não tenho CD da placa ma~e para instalar os hardwre de som tentei adcionar pelo assistente informa que o arquivo stapi32 dll em IDT High Definition Audio WaveRT Driver é necessario (HARDWARE IDT HIG DEFINITION AUDIO CODEC CODIGO DE ERRO 10) gostaria que alguns de vocês me ajudace a instalar obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, é minha entrada neste forum, não sei se é aqui mesmo que tiro a duvida, mas vamos lá. Comprei um novo COMPT e coloquei a minha placa de audio audiophile 2496, que tinha em outro computador. Esta placa estava parada há alguns meses. Instalei o Windoes 7. Tenho ainda uma placa de captura de TV. A Placa de audio não consigo visualizar em dipositivo do sistema. Já instalei o drive da placa para windows 7 e mesmo assim nada acontece. A placa pode estar queimada? o que faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, é minha primeira entrada neste forum, não sei se é aqui mesmo que tiro a duvida, mas vamos lá: Comprei um COMPT e coloquei a minha placa de audio audiophile 2496 que tinha em outro computador. Esta placa estava parada há alguns meses. No novo compt Instalei o Windows 7. Nele tem ainda uma placa de captura de TV, que funciona normalmente. Já a Placa de audio não consigo visualizar em dipositivo do sistema. Já instalei o drive da placa audiophile para windows 7 e mesmo assim nada acontece. A placa pode estar queimada? o que faço para visualizar a placa no dispositivo? no dipositivo do computador aparece - controladores de som, video e jogos: . TV Tuner Card e . - VIA HIGH DEFINITION AUDIO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

olha ,o meu áudio também ´´e um RTL-ALC662,você precisa ativalo pelo gerenciador de dispositivos,

abra o gerenciado de dispositivos,e procureo a sua placa de áudio ali.

talvez ela esteja com um ponto de exclamação em cima,mesmo se nao estiver clique com o botão direito,escolha a opção atualizar drivers,e ache o seu driver de som nde você salvou quando baixou.

foi assim que resolvi o meu problema,que era igual ao de vocês,

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde..eu consegui instalar a placa de som Intel 82801GB ICH7-Hight definiton Audio da seguinte maneira.

1 - baixei o drive do site http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=Y&DwnldID=19018〈=por

2 - Depois clicar em iniciar / configurações / painel de controle / sistema/ hardware / gerenciador de dispositivo/ dispositivo de sistema

desative o " Drive de barramento micrososft UAA para Hight definition Audio" ..botão diretio e desativar

agora desisntale o referido driver...botão direito desisntalar e fança a instalação com o drive baixado

espero que tenha ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Po!!!!

Eu tambem to com esse problema, mas eu preciso de um driver SigmaTel STAC9221 A2 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1] .

mas não encomtro em luagr nenhum!!!

ses de ja fico imensamente grato

pow to precisando da mesma coisa que você se consegui me da um alo

valeu

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • mês depois...

Aí Galera, formate uma máquina com Placa-mãe Foxconn G31 MXP e não estou encontrando Drivers - Intel® 82801GB/GR (ICH7 Family) LPC, para win7, já que não encontro no suporte da foxconn. tentei estes links acima, e nada ainda.

Por favor me ajudem, estou sem som e faltando alguns drivers de rede(controladores).

Antecipo os meus agradecimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...