Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
pallydo

Realtek ALC883 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1] PCI

Posts recomendados

não tenho CD da placa ma~e para instalar os hardwre de som tentei adcionar pelo assistente informa que o arquivo stapi32 dll em IDT High Definition Audio WaveRT Driver é necessario (HARDWARE IDT HIG DEFINITION AUDIO CODEC CODIGO DE ERRO 10) gostaria que alguns de vocês me ajudace a instalar obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
não tenho CD da placa ma~e para instalar os hardwre de som tentei adcionar pelo assistente informa que o arquivo stapi32 dll em IDT High Definition Audio WaveRT Driver é necessario (HARDWARE IDT HIG DEFINITION AUDIO CODEC CODIGO DE ERRO 10) gostaria que alguns de vocês me ajudace a instalar obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, é minha entrada neste forum, não sei se é aqui mesmo que tiro a duvida, mas vamos lá. Comprei um novo COMPT e coloquei a minha placa de audio audiophile 2496, que tinha em outro computador. Esta placa estava parada há alguns meses. Instalei o Windoes 7. Tenho ainda uma placa de captura de TV. A Placa de audio não consigo visualizar em dipositivo do sistema. Já instalei o drive da placa para windows 7 e mesmo assim nada acontece. A placa pode estar queimada? o que faço?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, é minha primeira entrada neste forum, não sei se é aqui mesmo que tiro a duvida, mas vamos lá: Comprei um COMPT e coloquei a minha placa de audio audiophile 2496 que tinha em outro computador. Esta placa estava parada há alguns meses. No novo compt Instalei o Windows 7. Nele tem ainda uma placa de captura de TV, que funciona normalmente. Já a Placa de audio não consigo visualizar em dipositivo do sistema. Já instalei o drive da placa audiophile para windows 7 e mesmo assim nada acontece. A placa pode estar queimada? o que faço para visualizar a placa no dispositivo? no dipositivo do computador aparece - controladores de som, video e jogos: . TV Tuner Card e . - VIA HIGH DEFINITION AUDIO

Compartilhar este post

Link para o post
Realtek ALC883 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1] PCI

ae se alguem poder me ajudar eu to procurando o driver desta placa acima

c alguem poder responder eu agradeço ;)

eu tenho o cd de estalaçao desta placa

Compartilhar este post

Link para o post

galera eu tenho um cd que é de uma placa que eu tinha da AMD um cd preto da Motherboard A6VMX series amd vs foi o que eu achei e instalei hoje. para a minha felicidade pois estava a quasse uma semana atras deste driver tanbm

Compartilhar este post

Link para o post

Realtek ALC883 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1] PCI esqueci de falar qual o driver é este mesmo aqui

Compartilhar este post

Link para o post

olha ,o meu áudio também ´´e um RTL-ALC662,você precisa ativalo pelo gerenciador de dispositivos,

abra o gerenciado de dispositivos,e procureo a sua placa de áudio ali.

talvez ela esteja com um ponto de exclamação em cima,mesmo se nao estiver clique com o botão direito,escolha a opção atualizar drivers,e ache o seu driver de som nde você salvou quando baixou.

foi assim que resolvi o meu problema,que era igual ao de vocês,

espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post
Postaram os links para download aí já.

Viu queria saber onde foi postado os links para download do drive- Realtek ALC662 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1] PCI

Grato ae :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde..eu consegui instalar a placa de som Intel 82801GB ICH7-Hight definiton Audio da seguinte maneira.

1 - baixei o drive do site http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=Y&DwnldID=19018〈=por

2 - Depois clicar em iniciar / configurações / painel de controle / sistema/ hardware / gerenciador de dispositivo/ dispositivo de sistema

desative o " Drive de barramento micrososft UAA para Hight definition Audio" ..botão diretio e desativar

agora desisntale o referido driver...botão direito desisntalar e fança a instalação com o drive baixado

espero que tenha ajudado

Compartilhar este post

Link para o post
Po!!!!

Eu tambem to com esse problema, mas eu preciso de um driver SigmaTel STAC9221 A2 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1] .

mas não encomtro em luagr nenhum!!!

ses de ja fico imensamente grato

pow to precisando da mesma coisa que você se consegui me da um alo

valeu

?

Compartilhar este post

Link para o post

ae se alguem poder me ajudar eu to procurando o driver desta placa acima

c alguem poder responder eu agradeço ;)

me ajudem a baixar o draiver de audio e video para esta placa-mãe, ja agradeço desde ja

Compartilhar este post

Link para o post

Descrição do dispositivo Tipo

Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1] PCI

Descrição do dispositivo Tipo

preciso fazer downloads

Compartilhar este post

Link para o post

Aí Galera, formate uma máquina com Placa-mãe Foxconn G31 MXP e não estou encontrando Drivers - Intel® 82801GB/GR (ICH7 Family) LPC, para win7, já que não encontro no suporte da foxconn. tentei estes links acima, e nada ainda.

Por favor me ajudem, estou sem som e faltando alguns drivers de rede(controladores).

Antecipo os meus agradecimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém gostaria por favor de me indicar o site para eu baixar esse driver de som é para o windows 7 profissional 32bits

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais