Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda: Escolha de AGP - VGA 1,5V


Posts recomendados

Olá!

Desculpe o incômodo.

Estou desesperado procurando uma placa AGP legal pra jogar, podendo gastar uns R$300 +/-.

Em um tópico que fiz, me recomendaram a 7600GS, porém está impossível encontrá-la nessa faixa de preço.

Também procurei a 7600GT, 6600GT, e foi tudo em vão!

Minha última tentativa está sendo a X1650 (256MB e 128 Bits), porém a vendedora não sabe se é a PRO, ou a XT ou só X1650 mesmo (existe uma que é só X1650).

Eu gostaria de conseguir jogar "Oblivion", pelo menos com qualidade mediana. Vocês acham que, mesmo que seja a X1650 "pura", eu consigo jogar?

Existe alguma outra placa que possa resolver meu problema?

Se tiverem algum(s) site confiável que tem alguma, por favor, me indiquem.

Em último caso terei que comprar uma GF 6200 (não sei qual delas é melhor). Indiquem uma para mim, por favor. Essa 6200 roda o "Oblivion" ?

Um detalhe: Minha placa-mãe suporta placas de vídeo de apenas 1,5V (Asus K8N - 754 Pinos). Isso é um problema? O que devo fazer?

Novamente, desculpem-me pelo transtorno, mas é que já não aguento mais procurar uma placa que resolva meu problema.

Aguardo resposta, e muito obrigado desde já.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...