Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Delphi- Como criar um .exe que cria ou modifica outro .exe


slinkkkk

Posts recomendados

Fala aí galera ....

Não deu pra dizer direito o que eu quero no titulo hehehe

Bom é o seguinte ... eu gostaria de através do .exe do meu programa principal você pudesse clicar num botao .. create "sla o que" aí eskolher algums opções e dar create e o .exe aparecesse na pasta com as escolhas do usuario...

No caso esse .exe que eu quero que seja criado pelo usuario eu tenho ele criado separadamente .. mais queria que o usuario pudesse modifica-lo ou criar um novo atraés do prog principal....

Não sei se deu pra entender direito o que eu quero heheheh

Qualquer duvida sobre a pergunta posta aí^^

Se alguem puder me da uma luz ... Agradeço mtmtmtm

Abraçaooooo aí pra vocês ... flwssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso o programa q eu quero que o outro .exe crie... eu ja tenho pronto .. eu queria incluier ele dentro do programa principal .. e a partir do programa principal pode mudar informaçoes desse subprograma .. e ao clicar num botao "create" ele coloque esse .exe que estava dentro do prog principal... na pasta com as informaçoes que o usuario mudou

Nao sei se fui claro ^^ ..

Se puderem me ajudar agradeço

Flwsss aí abraçaoooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu entendi bem: Você quer COMPILAR um novo programa?

:D

Ora, acredito que terá que ter um compilador... Tudo bunitinho da mesma forma que possui para fazer um programa para você.

Não é mais fácil fazer um programa dependente de um arquivo de configuração específico ou entra no registro?

abraços

e

Felicidades

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

slinkkkk,

Nos dois casos, eu acredito que a solução seja a mesma.

Isso se chama parametrização.

Um programa pode receber parâmetros para se iniciar.

Por exemplo, no executar:

firefox www.google.com www.yahoo.com

"C:\Arquivos de programas\Internet Explorer\iexplore" -nohome

Seu programa pode receber programas para se iniciar, pode lê-los de arquivos de configuração (texto puro, codificação própria, entradas no registro)

felicidades

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...