Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BitComet bloqueia navegação na internet

tallesmaziero

Posts recomendados

Olha só: eu uso o Kaspersky anti-vírus 7.0.1.131 (última versão) e o BitComet 0.98 (Última versão tb). Se eu uso os dois juntos minha navegação pára. Se eu pauso o anti-vírus ela funciona. Se eu desligo o Bitcomet ela também funciona. O Bitcomet está limitado a 30k down e 10 up. Como resolvo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...

aí beleza galera? o que acontece comigo é o seguinte; tanto usando o Bitcomet como o utorrent a net trava eu tenho um modem DSL-500b da d-link e uso o Brturbo como provedor, o problema não começou a muito tempo acho q a uns 20 dias, c alguem ai souber o que eu posso fazer para arrumar isso ou c quiser alguma outra informaçao pode pedir, eu não coloquei + nada porque não sei o que preciso colocar mas é só pedir q eu postarei, plz to doido com esse problema já, valeu ae e obrigado antecipadamente pra quem me ajudar

ah esqueci de perguntar, tallesmaziero onde eu acho no meu pc essas portas tcpip pra ver como elas estão aqui pra mim, obrigado

Link para o comentário

aí... cara baixei ele e alterei o nº de portas mas na versao 0.97 do bit comet lá onde aparecem as portas aparecia zero mesmo depois de alterado ai baixei a versao 0.99 do bit, dai olhei lá e apareceu 50 assim como eu tinha configurado no tcpip.sys, mas a conexao continua a cair, só limitando em 10 q ela não cai, sera q pode ser alguma outra coisa, tipo provedor por exemplo, eu to usando o BrTurbo, c souber posta ai por favor, obrigado e t+

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Alguem me dá uma luz já estou ficando louco!

eu estava com mesmo caso ai resolvi formatar o pc.

baixei o bitcomet diretamente da internet do proprio site.

eu acabei de formatar o PC não tenho antivirus ainda porque não quero, instalei o bitcomet basta eu abrir uma vez e já era minha conexão mesmo que eu feche o bitcomet ainda fico sem conexão, se eu tiro o cabo de rede do pc ao conexão local fica conectado, só volta a acessar quando reinicio e não uso o bitcomet, o bitcomet influiencia na questão daquele proteção TCPIP.SYS, veja só porque

eu abro o bitcomet beleza fiquem sem acesso nem pelo proprio bitcomet consigo baixar nada nem com aquela configuração de deixar a limitação com 500 resolveu e nem com o pacth.

agora seu eu pesquisar o arquivo TCPIP.SYS e o TCPIP.SYS.ORIGINAL e apagar os 2.

vai aparece a mensagem do XP pedindo a reposição desse arquivo quando ele refaz, acesso a internet na hora mas é só abrir o bitcomet de novo já era.

cara eu tenho um notebook e um pc, meu pc não funciona, mas no meu note funciona normalmente.

alguem ae tem uma solução, quero usar o bitcomet mas não nessa frescura!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!