Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Remy LeBoeu

Problemas com memory stick

Recommended Posts

Eu fiz uma viagem e estava levando comigo uma filmadora sony sr200 e uma camera digital pentax optio s55. Eu tirava fotos com ambas as maquinas. O que aconteceu foi o seguinte: como o cartao de memoria da camera era pequeno(128 mb) eu ia passando as fotos para o notebook do meu irmão(que mora na cidade para onde eu fui) durante a viagem. No fim dela, eu precisava trazer as fotos para o Brasil e tive ideia de copiar as fotos que estavam no notebook para o cartao de memoria que estava na filmadora (que era um memory stick de 2 gb). Depois disso a filmadora nao lê mais o memory stick e nem o meu notebook de casa esta lendo o cartao tambem. Ele reconhece o drive mais não consegue ter acesso as fotos. O que sera que aconteceu? Sera que o memory stick queimou? O que posso fazer para recuperar minhas fotos?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais