Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Restauraçao Notebook HP serie DV6000


herumor666

Posts recomendados

eu tenho um notebook HP DV6448se e nao to conseguindo restaurar a configuração original HP com o HP Recovery (partiçao dele), na teoria era pra apertar F11 e ele ja entraria na ferramenta, mas apertando F11 nada acontece...

Eu ja li aqui que deixando a partiçao HP Recovery como ATIVA ele iniciaria por ela, mas ela ja esta ativa e nao inicia por ela...

Quando inicio o micro ele me da as opções:

-Vista

-MSRAM(algo parecido)

-Teste de memoria

mas esse MSRAM nao inicia...

se alguem pude me ajuda...

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Sei que o tópico é antigo, mas preferi ressuscitar ele do que criar um novo.

Tenho um HP dv6448se e quando comprei ele a primeira coisa que fiz foi criar os recovery disks, tudo ocorreu sem erros e foram gravados 2 DVDs. Após ter criado os discos apaguei a partição de restauração.

Agora, quase um ano depois, o Windows Vista está com alguns problemas e quero restaurar o sistema. Coloco o primeiro disco no driver e reinicio a máquina, o note inicia pelo cd e diz que os recovery disks não são compatíveis com o PC!

Alguém já passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...