Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Estilo22

8600gt fatal1ty ou HD3850 (urgente) [fechado]

Recommended Posts

Olá galera...

Estou na dúvida entre comprar uma geforce 8600gt fatal1ty por 500,00

ou comprar uma HD3850 256/256 por 650,00 a 700,00 gostaria de saber se o desempenho pelo delas é muito significativo vale a pena pagar pela diferença...

Queria para jogar Crysis, Call of Duty 4 e outros nesse nível....

OBS: minha fonte é uma seventeam 420W

OBS: minha placa mãe é uma gigabyte 939 on-board e tem um slot PCI-ex 1.0

OBS: esses valores são parcelados só posso se for parcelado se puderem indicar lugares mais baratos do que os valores acima...de preferência no rio de janeiro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.... HD3850 é beeem superior! eu não teria dúvida nesta compra!

Com a HD3850 você não se arrependerá!

aqui tem teste com a HD3850 256MB e 512MB

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=170999

E aqui tem da 8600GT Fatal1ty

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=166819

Esse tópic é sobre a 8600GT! mais fraca do que a Fatal1ty

http://forum.clubedohardware.com.br/review-xfx-8600gt/474807

Bom..... agora é só comparar...... eu continuo com a opinião de 100% HD3850!!

Espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo uma hd3850 equivale a 3 8600 juntas e ainda consome menos energia que uma delas... não tem nem comparação... agora por esse preço ai você consegue uma de 512mb... e deve achar mais barato ainda daqui a 1 mes... E crysis não roda legal numa 8600 não, e ainda se você quiser mais desempenho é só trocar o cooler da sua HD3850 por um DuOrb R$150,00, você pode overclockar ela no maxima que o driver da ATI padrão permite deixando ela igual a uma HD3870 OC :D, com uns 30% a mais de performance

Compartilhar este post

Link para o post

a minha fonte é 420W reais da seventeam. A placa de vídeo roda na minha placa-mãe...é igual a do smoke?

poh eu vi que ela é bem boa...mas vale pagar essa diferença de preço relação custoXbenefício......tem algum outro custoXbeneficio melhor que este que eu coloquei???

Compartilhar este post

Link para o post

Cara! você precisa muito rápido essa VGA??

Eu estou acompanhando uma loja virtual, parece que o cara é super confiável! ele falou que vai vender as HD3850 por 530 reais! e as 512 perto de 600 e pocos reais! eu estou esperando pra quando chegar as vgas pro cara pra ver qual vou comprar!

Se voce não tiver tanta pressa acho que em alguns dias o cara vai ter as VGAS a um preço que nóis merece hehehhe!

Compartilhar este post

Link para o post

Poh na verdade eu posso esperar.....mas a minha placa de vídeo é a 6100 on board que vem na nossa placa mãe....com ela eu só jogo pac man

Compartilhar este post

Link para o post

Olha a placa de vídeo roda perfeitamente, sua placa mãe e fonte aguentam numa boa e ainda sobra para fazer overclock nela... se algum dia você quiser mais potencia pode trocar o cooler da hd3850 por uma duorb ou hr-03 gt e overclokar no talo, até onde o drive da ATI deixar, que tu ganha 30% mais performance e fica tipo uma hd3870 OC... A hd3850 com certeza é o melhor custo benefício que há...

Compartilhar este post

Link para o post

beleza....vou ver se espero baixar....

mas aqui no Rio o cara disse que chega a 650,00 a 256/256 com garantia de um ano segunda feira....

mas acho que nao dá pra morrer uma semana a mais ou uma a menos

Compartilhar este post

Link para o post

Assunto já discutido em outros tópicos, entre eles um fixo.

Ali você veria tudo que falaram e que com esses preços a relação custo/benefício da 3850 é bem melhor.

Tópico Fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais