Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jzanon

CP desliga sozinho

Recommended Posts

Quando estou jogando um jogo em 3D num determinado tempo o computador desliga sozinho e tenho que fazer um boot, somente em jogos 3D o que pode ser.

POSITIVO INTEL®

CELEROM®

CPU 2.66GHz

240 MB RAM

VIDEO VIA/S3G

WINDOWX XP

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique duas coisas:

(1) Temperaturas;

Veja como estão as temperaturas do seu PC, utilize o programa Hardware Sensor Monitor (http://baixaki.ig.com.br/download/Hardware-Sensors-Monitor.htm) para fazer isso.

(2) Alimentação;

Qual fonte utiliza? Apesar de seu PC "aguentar" com a fonte genérica, é recomendável trocá-la por uma de qualidade!

Valeu! B)

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza pode dar uma olhada na fonte sua... coloca o pc direto na tomada para fazer um teste tambem, aqui no meu tava dando isso e fui olhar era no nobreak com problemas... valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Para oGameOfShoot: Tentei baixar o medidor de temperatura que você indicou,porém o Internet Explorer deu como "Page Not Found" - Erro 404. Tem outro site?

Compartilhar este post

Link para o post
Para oGameOfShoot: Tentei baixar o medidor de temperatura que você indicou,porém o Internet Explorer deu como "Page Not Found" - Erro 404. Tem outro site?

Estranho... tenta esse aqui então: http://baixaki.ig.com.br/download/SpeedFan.htm

Montei um PC no feriado com uma 8600GTS 512/256 e coloquei ele para controlar a temperatura dela. Não é tão bom quanto o outro mais aprovei também.

Valeu! B)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais