Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
eduardo_faria01

1ª compra online? ML, mercadopago seguro?

Recommended Posts

É seguro sim, porque a sua grana vai para o Mercado livre e eles seguram lá, até você receber o produto. É o Mercado livre é uma empresa seria. Mas você deve tomar algumas precauções: Ver as qualificações do Vendedor, Principalmente àquelas que se referem ao produto em questão. Lembre-se também de ler bem o anuncio, porque alguns vendedores tem certas restrições com o mercado pago (ex só vende com pagamento em cartão, não aceitão o boleto do M.P e também o meio de pagamento do frete).

Evite vendedores sem qualificação e com preços baixo, além do normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa, eu comprei aqui um cooler para hd:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68103692-cooler-para-hd-2-fans-aluminio-ventilador-duplo-evercool-nf-_JM

digamos que fui na sorte, transferi R$: 36,00 pelo bank-line pro vendedor, comprei ontem (17/01)

resta ver se confirma o pagamento e manda o produto.

minha primeira compra também.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhar a pontuação positiva dele e também a negativa!

Se o valor do produto não está tão baixo perante as demais do mesmo modelo,*(PA)*

Formas de pagamento se aceita mp ou não=/

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, MercadoPago? sux?

Eu ja acho aquilo uma maravilha, uma segurança mais do que extra. Aonde tiver o logo do MercadoPago e um vendedor com boas qualificações ja vou feliz porque nessas condições o comprador (nois) é que estamos no comando.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais