Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nova placa de video... minha fonte suporta!?


pininho

Posts recomendados

Respondendo às duas perguntas acima...

Cara, também não sei... achei ela buscando no google... se você desconfia ou tem receio de comprar pela net... então não recomendo arriscar... existem vários sites "bonitinhos" parecendo empresas sérias... mas são roubadas... nao que este seja! Mas postei o site, sem saber recomendações sobre ele, fica a critério de cada um a confiança.

Abraços.

Alessandro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo às duas perguntas acima...

Cara, também não sei... achei ela buscando no google... se você desconfia ou tem receio de comprar pela net... então não recomendo arriscar... existem vários sites "bonitinhos" parecendo empresas sérias... mas são roubadas... nao que este seja! Mas postei o site, sem saber recomendações sobre ele, fica a critério de cada um a confiança.

Abraços.

Alessandro.

Tá mas tu vai comprar tua VGA nele? :D

se fizer depois informa aí....

PS: foi mal a de cobaia :D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Na verdade, nao vou, porque estou sem dinheiro, quero comprar parcelado no cartao...

Mas já tá difícil encontrarr as placas AGP, ainda mais as lojas que encontrei (a que faller indicou e essa aí) não parcelam! Só estou com 100 reais em grana... estudante é liso mesmo heheheheh, tava na esperança de comprar no cartão! =// se achar alguma parcelando me informe, por favor! Aqui na cidade só achei a GF 6200 256mb 64bit / a 6800xt a loja ficou de confirmar se tinha como adquirir, e a radeon 9600PRO... pra AGP.

Nesse site que disse, tem um PagSeguro, da UOL, bem interessante... mas a placa + frete por SEDEX + o parcelamento por esse método ficaria quase 500 reais! =/ Quero encontrar um parcelamento em pelo menos umas 5 ou 6x... placa até 350 reais... =( meu pro mesmo é falta de grana hehehehe, também não preciso de uma vga forte não, tenho pouco tempo pra jogar, quero apenas uma melhor que minha fx5200 que satisfaça em jogos como splinter cell, nfsc, CS, call of duty 1 e 2, Pro evolution 6, etc..

A propósito... sua VGA da assinatura num te satisfaz não? a 6600GT? Quer comprar qual?

Alessandro. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Na verdade, nao vou, porque estou sem dinheiro, quero comprar parcelado no cartao...

Mas já tá difícil encontrarr as placas AGP, ainda mais as lojas que encontrei (a que faller indicou e essa aí) não parcelam! Só estou com 100 reais em grana... estudante é liso mesmo heheheheh, tava na esperança de comprar no cartão! =// se achar alguma parcelando me informe, por favor! Aqui na cidade só achei a GF 6200 256mb 64bit / a 6800xt a loja ficou de confirmar se tinha como adquirir, e a radeon 9600PRO... pra AGP.

Nesse site que disse, tem um PagSeguro, da UOL, bem interessante... mas a placa + frete por SEDEX + o parcelamento por esse método ficaria quase 500 reais! =/ Quero encontrar um parcelamento em pelo menos umas 5 ou 6x... placa até 350 reais... =( meu pro mesmo é falta de grana hehehehe, também não preciso de uma vga forte não, tenho pouco tempo pra jogar, quero apenas uma melhor que minha fx5200 que satisfaça em jogos como splinter cell, nfsc, CS, call of duty 1 e 2, Pro evolution 6, etc..

A propósito... sua VGA da assinatura num te satisfaz não? a 6600GT? Quer comprar qual?

Alessandro. :D

Minha VGA? AMO ELA!!! são outros produtos que estou de olho e vi com preço bom. Tipo a placa de captura da pixelview tá com um preço muito bom.

Não pretendo trocar minha VGA nem tão cedo fazem uns 2 anos que tenho e mesmo uma 7600GS (stock) não consegue pontuação melhor no 3Dmark06 vs a minha stock em sistema semelhante. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

galera eu tenho uma fonte de 250w

placa mãe:Asustek Computer INC

modelo:P5GC-MX/CKD/POST/SI

processador:Intel Celeron 420 1.60GHz

1 pente de 2GB DDR2 Memoria Ram

leitor de DVD

Monitor LCD "15p"

HD 80Gb

tem as saidas d cartão de memoria e tal

não incluo os caixas de som porque sao ligados a um subwoolf direto na energia.

precisa d mais alguma coisa q esqueci d citar? :wacko:

mas eu quero instalar a placa de video que comprei recentemente

é uma NVIDIA Geforce 7200GS 256MB da Zotac.Sera q minha fonte aguenta?

E se não porvafor me orientem a comprar uma melhor.:lol:

valeu pela atençao!!! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...